Já aconteceu dos caras que vocês estão ficando chegar para vocês e pedir um pouco de prioridade naquele momento específico em que está falando com você seja por saudade ou por companhia mesmo, sendo que ele pode ter tido um dia ruim ou está meio bad e a garota não está perto no momento ou realmente mora longe.
Ou ele já chega e diz que sente saudade mesmo e quer estar ali com você.
Você acham que isso é cobrança?
Como vcs costumam reagir a isso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
07/04/2018 13h11
Anônimo, comigo já aconteceu sim, mas ele falou que estava com saudade demais, que queria me ver, nada de cobranças, quando nos encontramos ele disse do que se tratava, foi muito bom saber que ele confiava em mim. Mas, é claro, falamos de outros assuntos tbm. Eu acho isso bem bacana da parte do homem, porque mostra que ele não faz tipo, que ele é autêntico, confia na mulher que está ficando, isso ajuda também a criarem mais laços, se for o caso.
anônima
07/04/2018 15h34
Eu gosto. Mulher só não vai gostar de saber sobre isso caso n goste do cara.
anônima
07/04/2018 13h01
Acho isso fofo, muito legal o cara admitir que precisa de vc