A nossa tara é mais seletiva. Isso não significa que somos menos taradas que vocês. rs
anônima
07/04/2018 14h11
Não são mais tarados do q eu.
anônima
07/04/2018 13h12
Por causa da TESTOSTERONA. :)
Vocês têm bem mais que nós, filho.
anônima
07/04/2018 18h42
Hormonios talvez... No meu caso eu sou mais tarada q meu namorado rs
anônima
07/04/2018 15h23
Queria ser mais tarada.
anônima
07/04/2018 13h29
Eu acho que a mulher está mais sem vergonha..
A mulher está mais safada do que eles..
O que mais vejo por ai, até os lugares que frequento, são mulheres sem vergonha.
Uma vez mesmo; eu estava na a academia, e a garota ficou mostrando a bunda pro cara; e mais, o cara nem tava dando em cima dela...
Site de relacionamentos é uma safadagem só; as mulheres ficam postando foto de corpo inteiro, mostrando os seios, semi nuas, shorts curtissimos, mostrando as coxas pra vê se arruma um homem, e quando leva cano do cara, ainda chama o cara de safado...
E mais; oh! Meu pai mesmo fala; mulher safada merece levar um cano e chifre...
Vai tomar banho... :/

Eu sou mulher e não fico me sensualizando pra homem..

A mulher se exibe, age igual cachorro no cio, e o cara cai dentro.. Depois fica chorando se perguntando porque o cara sumiu
07/04/2018 17h04
Não acho que são!!
07/04/2018 18h09
Hormônios
anônima
07/04/2018 18h13
Bom, eu posso estar errada..mas falando por mim por exemplo se tiver alguma pendência pra resolver entre eu e meu parceiro eu perco a vontade na hora.
Agora homens pelo que tenho percebido (na maioria) Não liga muito pra isso, é deu vontade deu e faz.
anônima
07/04/2018 18h37
Antigamente por criação e repressão. Mas o cenário tem mudado ao longo do tempo.
eles respondem
07/04/2018 13h01
Mito que só sobrevive por causa dos virjões e das santinhas fake.
anônimo
07/04/2018 13h11
Porque temos duas cabeças pra pensar em sexo, elas só têm uma.

*brincadeira

Não acredito nisso muito não, acho que o homem explicita mais suas taras, vontades, desejos, gostos, práticas e tal... aí deixa essa impressão.
anônimo
07/04/2018 13h07
Hj em dia não tem mais esse negocio não... Tanto o homem quanto a mulher, tem suas taras.. Mas claro que elas sabem lidar isso com maturidade, já muitos "homens" não sabem lidar com isso e age com imaturidade, quando a questão é isso.
anônimo
07/04/2018 14h15
Tem cada garotas por aí tem um fogo, e se o cara não chegar nelas já chamam de gay.
anônimo
07/04/2018 17h09
Deveria ser pra continuação da espécie.
É uma questão hormonal.
07/04/2018 17h48
Hormônios, testosterona.
anônimo
07/04/2018 17h50
Por causa do pipico xD