minha prima ontem disse que tava no ônibus lotado quando ia para o trabalho e um cara tava praticamente abraçando ela por trás o que vocês acham disso?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
07/04/2018 17h10
Eu acho absurdo. Agora tem o 180 pro qual a sua prima pode ligar e denunciar. As empresas do ônibus disponibilizam as imagens das câmeras caso seja necessário.
Isso é muito constrangedor e triste. Além de ser crime também...
07/04/2018 17h41
Absurdo!! Muito errado!! Mulher não é objeto para sair fazendo o que quiser!!
anônima
08/04/2018 02h30
Um dia peguei uma lotação, tava mt cheia e tinha vários homens em pé perto de mim, aí um rapaz viu a situação e me cedeu o lugar dele.
anônima
07/04/2018 23h02
Gosto
08/04/2018 02h07
Morro de medo de ser assaltada, ando sempre com um canivete em mãos esperando ser assaltada. Até mesmo dentro do onibus, acho que por isso não me encoxaram, nem nada devem pensar que sou louca. Louca eu seria de marcar bobeira e perder meu celular, comprado com.tanto esforço.
08/04/2018 02h15
Não passam de um bando de doentes
eles respondem
anônimo
08/04/2018 02h26
Acho que é um exímio exemplo de fracasso na vida.

Caras fazem isso porque não conseguem ficar com uma mina.

Claro, às vezes no busão tem minas que tem aquele rabaço que toda sua vontade de vida é encoxar ela. Mas é só uma vontade que vem e passa, bem depressa.
07/04/2018 17h43
Se elas acharem o cara bonitão ai nao tem problema não elas ate gostam.
Vi essa resposta por varias mulheres em uma pergunta bem parecida.