Para você valeu a pena? Teve resultado? Se sim, depois de quanto tempo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/09/2015 19h00
Ainda não, recomendo fazer mas não faço. Meta pro próximo ano.
15/09/2015 21h49
Faço. É interessante, embora eu seja muito analítico. Sempre converso comigo, leio sobre comportamento, assisto vídeos e/ou filmes com temática psíquica, etc. Também, em quase todas as conversas que tenho, observo meus interlocutores e comparo comigo ou com algo que já li, ouvi... Três terapeutas me disseram coisas que me tocaram bastante. A primeira, me disse que eu não me valorizo, o segundo, que eu não dou valor à minha vida e o terceiro, que eu não incomodo. Agora, minha 'lição de casa', tem sido reverter essas situações, sem perder minha essência.
anônimo
16/09/2015 05h31
Desculpe minha ignorância mas pra que serve isso exatamente?
O que traz de bom pra mim?
elas respondem
15/09/2015 19h15
Tô fazendo e amando! Recomendo, puro autoconhecimento. Faço análise, é um processo muito longo, então não sei quando vou ver de fato os resultados, mas não tô pensando nisso ainda
15/09/2015 21h41
Nunk fiz.. Mas adoraria fazer *-*
15/09/2015 23h02
Não, mas sempre tive vontade.
Falta acordar um dia e ir atrás disso.