tipo sem experiencia e que nunca fez sexo , sera que pode ser ruim a primeira vez

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/04/2018 14h21
Olha vai ser como a primeira vez de quase qualquer um...
Tenho uma amiga da igreja que iria deixar muitos estereótipos abalados!!
anônima
07/04/2018 15h21
Se ela estiver afim, tem tudo pra ser bom. Desde que vc ensine a ela, ela provavelmente vai te surpreender pq vai querer tentar algo q vc n ensinou pra n ficar chato. Eu sou virgem e penso assim. Não quero ter uma transa ruim, nem oferecer uma transa ruim. Claro que no começo vai ser desajustado, mas acredito que seja assim pra todo mundo com o tempo vcs se ajeitam. Entram no ritmo.
anônima
07/04/2018 15h50
obs
eles respondem
07/04/2018 20h29
E qual a diferença de não virgem? Acha melhor uma que já rebolou em uma pica de outro macho?

Sendo ou não virgem, é tudo a mesma coisa. O resto está apenas na sua cabeça.

Seja paciente com ela, tenha calma e tem tudo para ser ótimo. Ninguém nasce sabendo nada nessa terra.
anônimo
07/04/2018 13h40
Se até agora ela está virgem, provavelmente, a não ser por um motivo que no momento eu desconheço, um dia ela vai ter de fazer sexo. Então, por que não com você?