não sei porque ela disse isso , ela sabe que amo ela através das minhas atitudes

eles perguntam
7 4
elas respondem
07/04/2018 13h54
Quis te testar, mas fala pra ela que o amor não se explica, pq não escolhemos quem amamos!
anônima
07/04/2018 14h32
Ela te acha um máximo e se sente inferior por isso a pergunta
anônima
07/04/2018 13h52
E por que vc ama ela? O que ela tem de especial?
07/04/2018 14h51
É aquele momento que a pessoa quer um carinho no ego.
"E quem disse que eu te amo? Amo a sua voz, seu jeito, seu sorriso, seu cheiro, sua risada, o modo como você anda, como me beija, como me toca, o seu cabelo, as suas mãos, os seus olhos, o seu abraço... E principalmente como me sinto completa quando estou perto de você. Mas é só isso tá? Não te amo porra nenhuma"
anônima
07/04/2018 15h13
Como se o amor fossse algo que se explica
anônima
07/04/2018 15h17
As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade , "Amar se aprende amando". Rio de Janeiro: Record. 1985.

Ela só tava insegura, se achando a pior se dissesse o que ela faz que te deixa feliz ela estaria satisfeita.
anônima
07/04/2018 15h26
Eu diria os motivos pelo qual eu escolhi ele pra ser meu namorado.
eles respondem
07/04/2018 14h07
"Tua boquinha de algodão" = Infalível.
anônimo
07/04/2018 13h53
Ué, ou você tem dificuldade para se expressar ou você não ama ela, apenas gosta. Era só dizer os motivos pelos quais você a ama, o que você gosta nela.
07/04/2018 13h53
Elas sao assim é normal.
Cara fala tudo q tu sente por ela, o q te faz gostar dela ? É isso q tu tem q responder
anônimo
07/04/2018 14h05
Foi um teste, mas um teste bobo.