Gente to louca pra ficar com um cara eu fiz um curso com ele mas tipo eu ia bem desajeitada pro curso acho qe ele não se sentiu atraido por mim apesar de me olhar mto, enfim eu moro um pouco distantr dele mais os menos uns 30 km, achei ele no tinder curti ele e ele me curtiu a gente se falou ele viu mhas fotos e disse qe me achou mto gata não sei se ele me reconheceu do curso pq to bem diferente nas fotos mas eu fico bem bonita qdo me arrumo, bom a gente se falou mas ele disse qe eu morava mto longe e disse qe era jma pena ate perguntou se eu tinha parentes la eu disse qe nao e a conversa acabou. Gente oq eu faço qro mto ficar com esse cara ele é o meu numero oq eu faço pra ele se intereçar, devo mandar msg dinovo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
07/04/2018 13h55
você devia ter feito curso de português, ia ajudar bastante, acredite!
anônimo
07/04/2018 13h58
Hipnose
anônimo
07/04/2018 14h02
Manda nude para ele, assim ele vai te querer.
07/04/2018 14h04
Deepthroat.
anônimo
07/04/2018 14h09
Nossa mas então você fez uma baita ilusão de ótica nas fotos né? Porque ele te curtiu no tinder, olhou suas fotos, elogiou, te viu pessoalmente, fez curso junto com você, ficava te olhando, e não te reconheceu do tinder???

Bom, puxa assunto falando que você é a tal mulher que ele conversava e achou gata, aí conversa e veja se ele também te quer.
anônimo
07/04/2018 14h17
Se ele não quiser não insista!
elas respondem
anônima
07/04/2018 14h01
Não escreva assim quando mandar msg pra ele. Já ajuda.
anônima
07/04/2018 14h16
Já aconteceu comigo. O cara parecia interessado, depois parou de falar e eu fiquei só na vontade de pelo menos, provar o beijo. Eu doida, pra ele mandar msg, mas ele não mandou. Entendi então que ele não queria de vdd. Eu poderia ter mandado msg, e até poderíamos ter ficado. Mas eu sabia que a partir do momento que mandasse msg pra ficar com ele, o risco de ficar com ele, me apaixonar e ele não ficar tão interessado assim, seria enorme. As vzs é melhor nem começar nada, quando sabemos nitidamente que o cara não ta interessado quanto a gnt. Pra mim, o pior nem é levar o fora, o pior é ele aceitar ficar, eu me apaixonar e depois o cara brincar com meus sentimentos e no final das contas, a culpa seria toda minha,já que desde do início, sabia que ele não tava muito interessado
anônima
07/04/2018 14h23
Estranho, será que ele não é comprometido...
Estranho um homem tão atraente estar no tinder.
Pergunte-se pra você mesma?
E seja realista!
Ele pode ser um safado.. Porque a maioria ali é. Ou ele gosta de ser bajulado pelas bobonas que Gostam dele.

Aplicativos?
Desconfie sempre de elogios mentirosos..
anônima
07/04/2018 14h27
Parece que ele não está afim de ficar com você, pois não há distância para quem quer realmente ficar.

Digo isso ,pois moro longe do centro e conheci um rapaz ( dos meus sonhos) no Facebook e ele estava tão afim de ficar comigo que mesmo atarefado, ter acabado de chegar da faculdade e cansado, ele se disponibilizou a me buscar de carro.
Foi rápido mas inesquecível