Que raio passa na cabeça de vcs q nos encantam c conversas muito boas, são descontraídos e do nada viram pó?
Poxa, nem dei ainda e o sujeito sumiu!
Devo ir atrás? A última mensagem eu q mandei ele foi apenas simpático e educado ao responder.
Mulheres, o q vocês fazem qdo isto acontece?
Só p constar não somos adolescentes, passamos dos 30 já.

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/04/2018 14h04
Causa razão motivo ou circunstância = Girafales
07/04/2018 15h40
Fazemos tudo isso para comer. Depois, se o custo-benefício não compensar, caímos fora.

No caso do rapaz aí, deve ter aparecido alguma mulher melhor. Se ele voltar depois de um tempo como quem não quer nada, é a prova.
07/04/2018 15h43
Pode ser várias coisas.
-ele tem vida e projetos pessoais pra realizar
-ele tava a fim mas agora não tá mais
-voce inventou coisas, superlativizou o bom trato
anônimo
07/04/2018 15h37
Eu também queria saber, to interessado numa pessoa e ela nem vem falar comigo.
anônimo
07/04/2018 17h00
Eu já fiz muito isso, mas não é pela circustancia de estar com alguem sim pelo fato de eu me afastar muito facilmente, algumas garotas me acham babacas por este tipo de atitude mais eu sou muito quieto na minha, tem uma garota que eu me afastei e ela gostava de mim as vezes me sinto triste por isso porém tento seguir em frente.
elas respondem
anônima
07/04/2018 14h23
Ele não tava interessado de vdd. Deve ter outra em pensamentos. Às vzs algumas mulheres complicam muito. Se põe no lugar. Quando vc tem um em mente, esse sempre é mais prioridade do que outros, ainda que não seja algo sério.
anônima
07/04/2018 14h54
Veja bem, para um homem continuar à tratando da mesma forma que antes ele tem que está muito apaixonado ou querendo realmente juntar as suas escovas de dentes.
Os homens vêem um relacionamento como a perda da liberdade, o que para eles é primordial.
Eles vão evitar se apaixonar, se apegar a uma mulher o máximo que der...
Mas nem sempre é o caso, as vezes a mulher é tão interessante e possui um diferencial de outras mulheres que eles não resistem e continuam conquistando a mesma.
anônima
07/04/2018 15h22
Quando acontece esse tipo de situação eu não faço nada. Se ele não está afim nem de conversar comigo, por que vou ficar perdendo o nosso tempo? Vida que segue.
anônima
07/04/2018 15h25
Outra.