1.96K  24/02/2019 18h12

Cara, eu tenho uma curiosidade: Quando vocês pagam uma puta por serviços sexuais, vocês não se sentem um pouco incomodados, tipo assim, não sentem algo como que uma sensação de humilhação, rebaixamento, uma espécie de desvalorização?
Eu tenho 33 anos e ainda sou BV e virgem, devido a uma grave má-formação congênita sou muito feio, nem sequer tenho cabelo suficiente para ter um corte de cabelo legal e melhorar algo, além de ser baixinho, não ter barba, nem charme nenhum, nenhuma mulher nunca sentiu atração por mim, e mesmo assim não estou disposto a contratar uma garota de programa, justamente porque eu me sentiria ainda mais sem valor, tendo que pagar para tocar em uma mulher (nunca sequer toquei no cabelo de uma, só da minha mãe, claro, quando era criança)
Eu penso também nos gatos e cães, eles não precisam pagar por sexo pô, também me recuso a pagar.
Eu agradeço quem responder a pergunta sobre pagar por sexo, e não ficar falando em fantasias tipo, atrair pelo caráter ou conteúdo.

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
07/04/2018 15h15
Pobres, ricos, políticos, gringos, adolescentes e adultos eventualmente contratam garotas de programa. Então acho que eles não se sentem incomodados, rebaixados ou humilhados, não. Deve ser mais uma questão de estar resolvido e decidido a sair/transar com uma.
anônima
07/04/2018 14h57
Até homem bonito e rico pega GP as vezes. Arruma logo uma pra você comer e para de encher o saco.
Lou
08/04/2018 04h50
Ai, que saco!
anônima
07/04/2018 15h03
Arruma logo uma pra você comer e para de encher o saco.²
anônima
07/04/2018 15h47
Arruma logo uma pra você comer e para de encher o saco ³
08/04/2018 04h33
Paga quem não quer se envolver nem ter trabalho de conquistar. Paga quem tem fantasias que uma mulher que não é profissional se recusaria a realizar. Paga quem não consegue atrair mulher. E dependendo do preço, tem mulheres lindas à disposição. Humilhante não é, é prático.

Em todo caso se você decidiu que não quer, então não quer, oras!
anônima
07/04/2018 14h59
É um trabalho, você está pagando pelo serviço dela. Não tem que sentir culpa nenhuma.
É o msm que um doente se sentir culpado por um médico ser obrigado a tocar nele apesar da doença horrível, é o trabalho deles. São contratados pra isso!
Pague e usufrua ou você vai acabar ficando doido.
anônima
07/04/2018 18h36
Acho melhor ficar virgem do que pagar alguém para ter ao meu lado! Um beijo ou sexo não é grande coisa, para ser franca, não é nada sem amor de verdade.
08/04/2018 02h21
O que pessoas que não sabem ou não conseguem fazer vão ao especialista. especialista de cabelo: cabeleireiro, dos pés: podólogo, coluna: quiropraxista, dente: dentista. Estética corporal e facial: esteticista. Qual o problema em ir a um profissional do sexo? Não acho que isso seja vergonhoso. Às pessoas colocam muito tabu ao sexo.
eles respondem
07/04/2018 15h06
Tu se sente humilhado por comprar roupa, quando podia aprender a costurar e tricotar? Tu se sente inferior quando come em um restaurante, podendo cozinhar em casa? Tu se sente fraco por ter uma casa e comprar comida no supermercado, ao invés de viver no meio do mato caçando?

Dinheiro e comércio servem pra facilitar nossa vida enquanto civilização. Prostituição é um serviço, como outro qualquer. Oferta e demanda.

Já que pelo visto você é um caso perdido, recorra às GP. Elas são como médicas para doentes, e no caso tua doença é falta de sexo.

Fique feliz por haver prostituição, já que não consegue sexo pela atração, tem pelo menos essa opção.
anônimo
07/04/2018 15h22
Eu não acharia isso uma humilhação, larga de frescura e contrata uma garota de programa logo, pelo menos uma vez, pra experimentar. Humilhação é você querer pagar ela com vale refeição ou ficar pedindo desconto.
anônimo
07/04/2018 18h28
Cara eu nunca paguei, mas eu acho que ainda é a forma mais honesta de se conseguir sexo.
Não tem segundas intenções. É um serviço que você contrata, te é fornecido, você paga e acabou.
Só que hoje em dia até as putas estão ficando folgadas, vai lá faz o que tem
que fazer e vai embora, sem dar muita moral pra ela.
Sly
07/04/2018 15h51
Não. Larga de ser otário, mulher é pra quem pode e não pra quem quer. Logo, no seu caso, é melhor pagar mesmo.
anônimo
08/04/2018 02h32
Você já é um fracasso por pensar assim.

Afinal, nunca parou pra pensar que em tudo na vida se gasta dinheiro?

Pra transar, você vai gastar seja com puta pra serviço sexual (não, pra lavar banheiro!) ou com uber/motel/barzinho/sorvete/sabe lá Deus.

Você só é virgem e BV porque é um cabaço de cérebro. Tá esperando o que pra ir pegar uma puta? Pagar o próximo boleto da internet pra bater punheta?

Larga mão de ser retardado.
anônimo
24/02/2019 18h12
Vira um gato ou um cão então.
anônimo
08/04/2018 03h33
Eu, às vezes, frequentava casas de massagem tailandesa. Nunca me incomodou.
08/04/2018 04h11
Fico envergonhado quando elas querem me pagar depois da foda.
anônimo
07/04/2018 18h26
Nunca me incomodou. De boas com isso.
anônimo
08/04/2018 11h32
Eu gostaria de saber destas mulheres que disseram que eu devo contratar uma garota de programa e disseram que a prostituição é um benefício para pessoas, e não um rebaixamento e humilhação, se elas costumam contratar garotos de programa (se forem héteros) ou garotas de programa (se forem lésbicas). Se a resposta for negativa é porque elas se dão o devido valor e se sentiriam envergonhadas, humilhadas e rebaixadas se comprassem sexo. Por que eu também não posso ter o meu valor? Por que sou homem? Por que sou MUITO feio? Só pra constar eu vivo muito bem sem mulher, o que eu faço neste site eu faço em prol dos caras realmente feios (dos quais eu já mostrei imagens aqui)e que são perversamente ignorados quando dizem que a beleza é relativa.
A beleza é relativa pra quem? Para quem é bonito oras, quem é bonito para uma, é bonito apenas para algumas, e quem é feio para uma, é feio para todas (as imagens dos caras que eu mostrei na minha última pergunta comprovam isto, eles são da minha comunidade, respeitem eles, alguns deles até já morreram) Outra ignorância da qual eu tento livrar os caras REALMENTE feios é esse negócio de que mulher é menos visual que o homem. Vocês não sabem o que é ser muito feio e perceber que todas as mulheres que passam por vocês na rua, passam com cara de nojo e abominação, mesmo que vocês fiquem calados no seu cantinho, só pelo fato de vocês existirem, vocês não sabem de nada, mulher não é santinha e menos visual coisíssima nenhuma, tem cara que feio que ainda esta sendo iludido por estas balelas, o que eu puder fazer para trazer um pouco de luz a eles eu vou trazer.
anônimo
08/04/2018 03h59
Situação complicada.
07/04/2018 15h01
A resposta é sim e não
08/04/2018 11h38
Até mês passado estava decidido á ir em um bordel, mas veio esse dilema:

Pagar por sexo ser humilhação e uma derrota pessoal e moral, além de se somar ao fato de que aonde moro não há esses "estabelecimentos", pois gastaria uma nota só para me deslocar para cidades vizinhas, além de que uma garota de programa pode ser uma bomba relógio cheia de doença.

Em contrapartida, atravessar os 30 anos virgem é outra coisa complicada, e isso com certeza vai afastar as mulheres, pois nenhuma vai ter paciência para com um marmanjo nessa idade e que nunca transou, todos sabem que as mulheres são mais práticas possíveis.
anônimo
24/02/2019 17h44
Nunca paguei, mas acho que nessa vida a beleza é fundamental sim, senão deficientes físicos não estariam por ai perambulando sozinhos, assim como caras feios. É mito achar que as mulheres também não leva em consideração a aparência, a menos que ela seja horrorosa que não tenha nenhuma melhor opção na vida talvez não seja exigente e pegue qualquer sujeito, mas uma mulher de beleza mediana e bonitinha são exigentes sim. Eu no seu lugar pagaria, sim. Pois qual as chances de vc com essas limitações arrumar alguma garota para ter essa experiência? Agora só não beija a boca dela, pq isso deve ser nojento.