7.39K  07/04/2018 15h44

Imagino que se é grande e você é maior que algo também grande é bom! Mas quando comparam com algo meio pequeno e o pau ainda é menor... porque fazem isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/04/2018 15h34
Homens usam objetos para comparar o tamanho do pau pois é pra você ter uma noção do tamanho. Senão o homem poderia muito bem tirar uma foto bem perto, sabendo posicionar no angulo certo, e sem nenhum objeto pra comparar, o pau ia parecer muito maior do que é. Por isso que é preciso usar objetos, pra eles mostrarem o tamanho exato, sem montagens e sem exagero!
07/04/2018 14h45
É muito fácil, só comparar com o pau brasil e saber se posicionar. Seu pênis será maior que uma árvore.
Sly
07/04/2018 15h44
Depois que eu medi o meu nunca mais quero comparar. Me deixou com trauma até hoje.
elas respondem
anônima
07/04/2018 14h39
Nossa, vc deve passar o dia vendo foto de pau pra ter essa vasta experiência com imagens de pau. Eu nunca vi isso de tirar foto comparando não, deve ser meio engraçado kkkk querendo mostrar que é grande a pulso kk