Fazem DOIS ANOS que tô gostando de um "amigo" meu. Digo "amigo" porque a gente vive se flertando mas apesar de sermos um pouquinho íntimos já, nunca rolou NADA entre a gente. Acontece que ele vive cheio de contatinhos e eu sei a forma como ele é com as ficantes dele, ele nunca assume nada, só põe as meninas no banho maria, e por causa disso, eu tenho receio de um dia eu me declarar pra ele, pra ele querer ficar me cozinhando igual as outras. Ele sempre faz isso.
Temos uma ótima amizade, gostamoss das mesmas coisas, ele é um amg mt leal, mt compreensivo, me da os melhores conselhos e em questão de temperamento, tenho motivos concretos pra gostar dele...
Esses dias a gente tinha brigado e durante o tempo q estavamos sem nos falar fiquei pensando em me afastar dele pois isso td tá me fazendo mal. Eu gosto dele muito, mas tenho medo dele ficar chateado se eu me afastar, pois sei que eu sou a única AMIGA dele e acredito que ele vai sentir falta da nossa amizade... enfim, ñ sei o q fazer

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/04/2018 14h53
Se ele te quisesse já teria tentado.
07/04/2018 15h12
É complicado, eu ja passei por algo parecido, mas tipo era confusão de minha cabeça, confundi o fato dela ser minha melhor amiga e nós contavamos um com o outdoors. Eu me abri a ela e disse que não gostava de mim de outra forma alem de amigo, no começo doeu pois eu era ben carente mas isso me fez amadurecer. Te aconselho a calmamente falar de seus sentimentos a ele, vai acontecer um dos dois, ou namora ou nao namora, mas duvido que isso va mudar a amizade, se mudar, é porque a amizade não ê verdadeira. So nao guarde isso mais no seu coraçao, isso so vai para sua vida amorosa, enquanto a dele vai estar a mil. Sei que é dificil, mas guardar esse sentimento por muito tempo não fara ben. É o que penso
anônimo
07/04/2018 17h53
Siga your heart! <3
anônimo
07/04/2018 15h01
Primeira vez que vejo uma mulher na friendzone.
Agora só falta ver uma ajoelhando diante do namorado pra pedí-lo em casamento e ver o marido falar para a mulher dormir no sofá depois de uma briga pesada.
anônimo
07/04/2018 15h28
Já te passou pela cabeça que o que faz você se sentir atraída por ele é justamente o fato dele ter várias moças na cola dele e ele não assumir relacionamento com nenhuma? Se você se declarar, saiba que pode perder a amizade dele. Ou então ele fazer com você a mesma coisa que faz com as outras.
elas respondem
anônima
07/04/2018 15h17
Primeiro certifique-se de que não confundiu as coisas.
Se realmente gosta dele e não consegue ter ele apenas como amigo: faça ele saber, declare-se!
Não devemos ter medo de perder o que não temos.
anônima
07/04/2018 17h05
Passei por uma experiência muito parecida muito parecida mesmo! Eu tinha um super amigo e tals e ele era o estilo transante com vários contatinhos e sem namorar. Nós eramos bem amigos e acabou de eu me declarar pra ele e a gente ficar e começar a namorar!
Mas namorar seu melhor amigo é complicado, pois você sabe o que ele fazia com as outras garotas... então acabou não dando certo. Continuamos amigos (coloridos na verdade), mas pode ser que você perca a amizade...
anônima
07/04/2018 16h52
obs