As coisas entre nós ontem n deram mto certo, ele ficou frustrado, tentou transar cmg até simulou e eu deixei mas não tava com vontade. Ele foi educado mas ficou muito frustrado. Ele fez algumas coisas que nem ele queria fazer, ou eu não queria que ele fizesse e ele se sentiu mal por isso. Enfim, foi uma bosta. Eu levei como um aerobico kkk ele ficou mto frustrado n tem falado cmg direito desde ontem, já tomei uns 3 vácuos dele. Seria bom conversar com ele sobre isso ou continuar fingindo q n aconteceu? Minha saúde mental diz que sim, embora n saiba como dize-lo, mas meu orgulho diz q ele pode n ta nem aí, haja visto os vácuos.

elas perguntam
3 8
eles respondem
07/04/2018 21h26
Se você ainda tem algum tipo de interesse nele mesmo depois do acontecido, não precisa mentir, mas pode dizer que quer tentar de novo, sem pressão. Agora se vc tiver só afim de perder a virgindade, devia procurar outra pessoa, talvez mais experiente. Pode até evitar certos traumas...
07/04/2018 21h52
Incógnita.
anônimo
15/07/2018 09h43
deve
elas respondem
anônima
07/04/2018 15h40
Deixa ele te procurar
07/04/2018 16h34
Se ele te der essa brecha, sim. N sei se ele vai querer te ouvir agora.
anônima
07/04/2018 20h27
Porque você não conversa e diz pra ele que você é virgem. Será que não é por isso.
anônima
07/04/2018 21h42
Ele ta nem aí pra vc. Relacionamento não é as mil maravilhas todos os dias, e se ele desistiu porque vc n tava a vontade, que se foda ele.
07/04/2018 15h52
Quais coisas ele fez que não queria ter feito? Por acaso ele tentou transar com você mesmo você não querendo?
09/04/2018 07h28
Um homem de verdade que sente algo por você não vai forçar a barra pra transar contigo. Ele vão te entender.
12/07/2020 18h51
Eu acho que tu não deve mentir. Foi ruim. Uma situação chata ou ruim não estraga tudo se você quer tentar algo com ele. Se vc curte ele vale a pena insistir, dizer pra ele que o que aconteceu foi chato mas que vc tá interessada e que quer tentar de novo com calma e naturalmente. Agora se não tiver interesse, adios.