1.27K  17/09/2015 14h43

Por que?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
15/09/2015 19h38
Loser fellings detected AGAIN.
15/09/2015 21h37
Cafajeste n se dá bem cgmo n moço... Cada caso é um caso...e geralmente as mulheres idealizam o cara e são cegas a ponto de aceita-lo msmo sendo FDP...mas no dia q essa cegueira passa n há homem no mundo q faça essa mulher de otaria. ;)
15/09/2015 20h39
Eu acho que existe apenas uma razão: os cafagestes sabem como agir, sabem como se aproximar, como surpreender; sabem o que dizer, como usar as palavras para "embriagar"/fascinar uma mulher, sem medos e reservas. Enquanto o bonzinho fica hesitante, receiando uma reação desfavorável, pois é inseguro de sua capacidade de conquistar.
eles respondem
15/09/2015 19h32
Isso não passa de uma frase fajuta de homem fraco (se é que pode ser chamado de homem).
anônimo
17/09/2015 14h43
Esse é o homem inofensivo, aquele que, por ter pouca experiência com garotas, não consegue provocar, seduzir, convencer uma mulher a ir pra cama com ele.

O bonzinho foi criado para pensar que, sendo um cara legal, vai se dar bem com as mulheres. Uma alma gêmea vai cair de pára-quedas na casa dele e dizer: ‘vamos nos relacionar e viver felizes para sempre, meu amor.’
anônimo
15/09/2015 23h05
Agradeça ao maldito feminismo/esquerdismo/liberalismo...
Did
15/09/2015 18h48
acredito que seja por causa da nossa sociedade com valores invertidos.