Acham que estão mais fáceis? Difíceis? Exigentes? O que pensam sobre as mesmas? E vocês, Mulheres? O que acham dos homens dessa geração?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
07/04/2018 16h08
Vou responder as duas

As mulheres estão mais fáceis pra sexualidade e mais difíceis pra conexão emocional, exigentes nunca deixaram de ser. Mas somos lindas sempre.

Os homens estão mais simpáticos mas são meio perdidos. É muito difícil encontrar um homem são ou decidido. É como garimpar ouro.
08/04/2018 01h13
Não estou dizendo que todo homem e toda mulher se encaixam no que vou citar abaixo, apenas que existem pessoas assim:

INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA DEIXOU DE SER PRIORIDADE PARA OS HOMENS
Se sustentar deixou de ser sinônimo de qualidade para muitos homens e se tornou um detalhe. Muitos chegam aos 30 morando com os pais e sem nenhuma conquista financeira. Antes isso era vergonha para o homem, hoje, se uma mulher deixar claro que quer um homem independente financeiramente, é taxada de interesseira.

MULHERES FAZEM SEXO CASUAL, MAS, NÃO SABEM LIDAR COM A AUSÊNCIA DE COMPROMISSO
As mulheres estão muito mais liberadas sexualmente, muitas são adeptas do sexo casual, mas, poucas sabem realmente lidar com a situação. A maioria ainda transa sem compromisso achando que isso vai conquistar um homem. Quase sempre acontece o contrário, e isso é um dos maiores motivos de frustração para as mulheres na atualidade.

HOMENS ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM A PRÓPRIA APARÊNCIA
Antigamente, só as mulheres eram super preocupadas com a própria aparência e a rejeição que isso poderia causar. Hoje em dia vejo mais homens preocupados com essa questão. Homem se importa com beleza para namorar, daí a preocupação da mulher feia em ficar sem namorado. Já, mulher se preocupa mais com beleza em relacionamento casual, daí a frustração dos caras feios que ficam sem sexo.

PESSOAS ESTÃO MAIS EXIGENTE E MAIS CARENTES
Na teoria as pessoas estão cada vez mais exigente, na prática, acabam aceitando muito menos do que acreditam merecer, porque, hoje existe o "culto do sexo" e o "culto do namoro de Facebook". Explicando: Se você não está transando ou se não tem ninguém bonito e interessante para postar fotos em redes sociais, seu valor diminui socialmente.

ESTAMOS MAIS INSEGUROS E INDECISOS
O comportamento humano mudou muito, em um curto espaço de tempo. Há mais desencontros. E não sabemos o que é melhor hoje, o que era melhor antes e qual o ponto de equilíbrio entre os dois.
anônima
07/04/2018 16h08
Não sou capaz de opinar.
anônima
07/04/2018 16h10
Eu acho que a mulher se estragou.. As mulheres por si São mais safadas e o homem justificativa na safadeza da mulher....
Eu vejo isso.. Mulher é mais vagabunda.
08/04/2018 01h40
Vou falar só dos homens:
Acho que os homens mais novos (35 p baixo) estão mais difíceis e mais exigentes (uma coisa leva a outra).
Eles estão mais vaidosos, medrosos, inseguros e sem atitude também.
Eu já vi até homens mais velhos comentar isso sobre os mais novos.
anônima
07/04/2018 18h24
Eu vejo que alguns homens aprenderam com os erros dos pais e avós e hoje constituem uma família bem sucedida. Mas a grande maioria gosta de trair, quer sempre ter a reserva, os contatinhos aumentaram, e agora eles nem precisam pagar por sexo. É raro um homem que realmente respeite uma mulher.
eles respondem
07/04/2018 20h36
Frescas, assim igualmente os homens desta geração.
anônimo
07/04/2018 21h12
São tudo rodada e ainda pagam de santa.
anônimo
07/04/2018 16h19
mulher hoje não vale nada,não passam de papeis descartáveis,e elas mesmo se deram esse posto de piranha,pra comer uma mulher hoje em dia basta pagar uma cerveja,como a mulher se desvaloriza tão inutilmente.
07/04/2018 20h40
A mesma merda desde a pré-história. Hoje tem mais firulas mas no fundo elas querem a mesma coisa: um macacão forte e protetor que forneça bons genes pros filhos e proteção pra família.
anônimo
07/04/2018 17h49
Ficou bom para os cornos e as putas, pois ao mesmo tempo vem sendo incentivado o lado promíscuo delas, estão empurrando para o homem que ele tem que aceitar tudo...
Pra quem quer sexo sem compromisso com certeza melhorou, pra quem tinha interesse em relacionamento mais tradicional, só lamento...ainda mais depois de tinder e afins.
Com a liberdade vem a responsabilidade e elas não estão sabendo usar.
07/04/2018 21h05
Depende que geração, a mesma minha, as que estão agora fazendo 18...
07/04/2018 16h45
Pelas histórias que já ouvi dos mais velhos, nossa geração é privilegiada.