35.5K  31/03/2020 23h29

Tipo em vestiário e tals. Pergunto porque vi uns caras falando sobre o amigo pegar ele pelado ser muito ruim como se a parte mais ruim fosse o fato de ser um outro homem ao invés de ser mulher.

elas perguntam
35 3
eles respondem
09/04/2018 12h15
É bem de confiança mesmo, não tem pq sentir vergonha do próprio corpo, mesmo se tiver pau pequeno, ou se tiver estrias, ou celulite, nada disso precisa ser escondido. A galera precisava parar de se preocupar com o que os outros pensam e ser mais felizes.
09/04/2018 12h05
Parece que a molecada nunca frequentou um vestiário de clube, futebol, exército ou qualquer coisa assim.
Tem vergonha de ficar pelado na frente de macho? Muito algodão doce isso aí.
anônimo
07/04/2018 16h26
É ruim msm, e com outra mulher que não seja a minha namorada tbm.
anônimo
07/04/2018 16h28
Nem ligo nao, fora que de pau mole nao da para saber se é grande ou nao
anônimo
07/04/2018 18h57
Vergonha do pau? Nenhuma. Só é bem desconfortável essas situações. Pior são aqueles manés que ficam querendo bater papo lado a lado no mictório, pqp.
13/04/2018 08h54
Me masturbo olhando nos olhos de quem dar um sorrisinho.
anônimo
31/03/2020 23h29
tenho vergonha
já quis ser modelo de passarela
e descobri que eles ficam pelados no mesmo canto, enquanto se vestem
e não pode ter vergonha

ai eu desisti
mais ainda queria ser modelo
19/02/2020 15h57
E a saga continua, agora parte II - Vestiário
Sly
07/04/2018 16h26
Sim. Eu por exemplo, sempre quando vou num banheiro público, JAMAIS vou no mictório, vou num banheiro comum mesmo com porta e tudo mais. Tenho pavor de alguém ver meu pinto e zoar depois. Odin me livre.
09/04/2018 12h09
Vergonha do pênis não, mas é desconfortavel a situaçao.
09/04/2018 00h22
Nossa, quanto cara se escondendo nos banheiros hehe.
anônimo
07/04/2018 16h28
Antes não ligava muito, agora eu evito. Antes sempre que ia nessas banheiro usava aqueles pinicão agora foco mais em usar os banheiros fechados mesmo. Tipo quando eu usava bem via que os caras com pênis grande que se sentiam mais a vontade de fazer xixi mais abertamente... Meu pau não é pequeno e olha q os que usam os abertos quando via tinha pau do mesmo tamanho do meu ou um pouco menor isso mole né e do mesmo tamanho e uns que olhei eram até bem maior kkk. Tipo não tem como não olhar, tu está ali o outro cara chega vc não tem para onde olhar e é mais forte q vc e acaba analisando hehe. Agora eu evito... Uma pq tbm tem mts caras que são gays q olham descaradamente. Foi igual umas 2x q fui sauna com meu pai só tinha cara pelado os pauzinho deles era pequeno demais e ele ficavam olhando pro meu dá certo isso não.
anônimo
09/04/2018 12h37
Eu prefiro ir nos banheiros fechados, mas se n rolar, vou no mictório de boa. Meu pau n eh pequeno, mas n gosto de outro macho fique vendo .-. tenho 12 cm mole.
13/04/2018 00h38
Pelado frente a outro macho, to fora.
19/02/2020 16h41
Não fico muito a vontade, e acho q quem fica muito a vontade tá curtindo as rolas
anônimo
22/09/2018 17h34
tem que se acostumar... pq tem vezes que é inevitável... principalmente no clube...
31/03/2020 23h27
Homem não se senti a vontade com outro homem nem com roupa, imagina pelado kkkk
31/03/2020 23h17
Kkkkk Não.Apesar que tem uma Marias incubadas lá.
31/03/2020 23h08
Como naturista, a nudez é vista como algo natural entre todas as pessoas. Todos os corpos são diferentes. Todos tem pontos positivos e negativos. Precisamos pensar que "somos diferentemente iguais e igualmente diferentes" e pronto...
19/02/2020 16h55
eu não curto ... só fiquei quando era obrigatório (exército) , do demais, prefiro manter as roupas kk
anônimo
19/02/2020 16h39
Fico pelado até com pessoal da minha família, não tenho esse problema
19/02/2020 16h01
não, quando servi o exercito era rotineiro, as duchas não tinham portas era tudo mundo pelado, normal estranho seria se algum ali se interassesse pelo pau do outro
anônimo
19/02/2020 15h56
Depende do caso.
Tive epididimite uns anos atrás e tive que ficar só de camiseta pra um clínico geral e um técnico de ultrassom, e de boas, fiquei envergonhado da situação toda. Não tinha razão, mas mesmo assim...
Teve também a atendente da clínica, mas aí não era homem.
07/09/2019 17h38
Eu tenho vergonha até de usar mictórios em banheiros públicos.
Quando eu tenho vontade de urinar, procuro banheiros privativos. Quando o banheiro é público e coletivo, eu uso aquelas cabines de privada individuais e tranco a porta. Eu só fico na frente dos outros homens em banheiros no corredor (vestido) e quando vou lavar as mãos, lavar o rosto ou escovar os dentes em uma pia.
Já vestiários coletivos eu evito. Se eu precisar trocar de roupa e ficar nu ou de roupas íntimas, eu uso um banheiro privativo ou uma cabine individual de privada.
Ficar de sunga, aí vai depender do lugar, mas eu posso ficar de boa de sunga na frente de homens e de mulheres que eu tenha mais intimidade (amigos(as) mais íntimos(as) e certos familiares). Mas, dependendo, eu prefiro é usar bermuda mesmo.
Já ficar de bermuda ou calça e sem camisa eu fico de boa, na frente de homens e de mulheres (mesmo que desconhecidos).
Eu só ficaria nu na frente de uma pessoa que eu realmente tivesse intimidade e confiança.
E complementando: EU SOU HÉTERO.
anônimo
22/09/2018 20h41
Nenhuma vergonha, nem faz sentido ficar com vergonha do tamanho do próprio pênis, uma vez que o órgão sexual, quando não está ereto, pode ter diferentes medidas e ficar muito maior quando duro. Se a vergonha bate, pode ser problema de auto-estima, desnecessário, porque imagino que ninguém fica ligando para como é o corpo do outro. Querem mais é tomar banho e trocar de roupa de uma vez para fazer algum exercício físico ou sair do local
14/04/2018 18h29
eu não gosto nem de vê outro homem pelado perto de min. tenho vai que é gay credo.kkkkkk
anônimo
14/04/2018 16h52
Vc pode ter o menor pênis do mundo, se alguém te soar por isso vai ser chamado de viado pq ficou olhando. Não há com o q se preocupar.
anônimo
14/04/2018 16h37
Eu prefiro não ficar pelado na frente de outro homem. porque hoje há muitos homossexuais então não tem como eu saber se esse outro homem não está olhando pra mim e sentindo desejo. então prefiro evitar isso.
13/04/2018 08h55
Vergonha nenhuma.
anônimo
13/04/2018 08h50
Tenho pois meu penis mole é minúsculo e serve como motivo de chacota
anônimo
10/04/2018 01h15
Posso ficar pelado na frente de qualquer pessoa, homem ou mulher
09/04/2018 12h18
Tá de sacanagem comigo.
anônimo
09/04/2018 14h10
Nenhuma. Sem problemas.
anônimo
09/04/2018 12h25
Existem gays que para chamarem atenção, nos vestiários, fingem que estão lavando a piroca para ficarem balançando para outras pessoas.
elas respondem
anônima
09/04/2018 09h34
Acho que tem a ver com confiança! Tinha um namorado que não se sentia a vontade com seu corpo e era inseguro. Nunca ia em banheiro aue não fosse individual. Já outros quentive e que eram seguros iam numa boa!
anônima
09/04/2018 14h29
Deve ser embaraçoso pra alguns, pelo menos os mais tímidos.
anônima
09/04/2018 12h20
Acho que deve ser uma Zuera nesses banheiros principalmente vestiário de futebol, só os manja rola kkkk