Ela se apaixonar de verdade e ser tipo minha escrava do prazer.

eles perguntam
6 5
elas respondem
07/04/2018 16h46
Eu sempre boto na conta da autoconfiança. Acho que ela faz milagres.
anônima
08/04/2018 11h52
ninguém se apaixona assim do nada tem que ter relacionamento ter afinidade
anônima
07/04/2018 16h45
Sei não, @Sly teve a melhor resposta
anônima
07/04/2018 16h42
Seja bom com ela e queira compromisso.
anônima
08/04/2018 12h06
Existe uma fórmula:
Autoconfiança, gentileza, um bom papo e um bom perfume. :)
anônima
09/04/2018 12h47
Cuidado! O feitiço pode virar contra o feiticeiro e você passar a ser o escravo. Já vi muito cara dá uma de bambambam pra cima de muitas e emprenhar, e no final casar com a que saía com todos (de adolescente até os velhotes aposentados).
eles respondem
anônimo
07/04/2018 16h59
Só eu acho essa sua tatuagem meio gay?
07/04/2018 16h48
Primeiro ame a si mesmo, depois tenha confiança, acredite em si mesmo. Conquistou, tudo isso vá a caça.
Sly
07/04/2018 16h35
Você tem que ter atributos muito atraentes e uma personalidade apaixonante.
anônimo
09/04/2018 12h21
É só ficar bonito, ou pelo menos saradão, ter peitão, bração, pernão, etc. Se eu pudesse malhar pra ficar atraente para as mulheres, eu malharia, mas eu tenho um crânio mal formado e rosto subdesenvolvido, o que me impede de malhar, pois o meu problema não combina com um corpo saradão, fica desproporcional, e mais feio, eu já percebi isso.

Se você puder malhar, malhe, as mulheres só dão valor a aparência, tanto é que elas, sabendo do meu problema, não me mandam investir no meu caráter ou conteúdo para tentar arrumar uma namorada, elas me mandam é fazer uma cirurgia plástica, isso sim! Segundo elas primeiro eu devo me tornar padrãozinho, pra só depois querer uma namorada, logo eu, que já tenho 33 anos, nunca tive uma namorada, e elas querem que eu passe o resto da minha vida juntando dinheiro pra fazer uma cirurgia plástica, vê se pode???

As mulheres são muuuito mais visuais que os homens, portanto são previsíveis, é só se guiar por este preceito, que você vai longe com as mulheres.
09/04/2018 12h49
Parar de tolice e começar a agir como homem.