Eu estou tão afim que não consigo nem mais disfarçar meu ciúmes... sei que isso faz homem perder o interesse :(

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/04/2018 16h57
Vixii se vc tem ciúmes agora que por enquanto ele não é nada seu imagina quando tiver namorando ele
07/04/2018 18h50
Nao sei como controla isso pq nao sou ciumento... mas mulher ciumenta é um porre
elas respondem
anônima
07/04/2018 17h11
Precisa trabalhar seu eu anônima. Ciúmes é insegurança. Tá c medo de perder o q se bem ganhou a parada? Trabalhe seu ego p saber equilibrar as emoções
anônima
07/04/2018 18h01
Querida, trabalhe a sua insegurança. Lembre-se que o que tiver que ser seu será, não tem porque ser ciumenta.
anônima
07/04/2018 18h19
Eu conheci um rapaz assim, eu já via ciumes na cara dele.. Ele parecia, meio que achava ruim, quando outro homem me olhava.. Toda vez que ele via algum homem atras de mim, ele disfarçava e ficava atras de mim.
Nem quis mais falar com ele
anônima
07/04/2018 20h39
Ciúmes é insegurança ou inveja/egoísmo. Cabe a ti trabalhar esses dois pontos e amadurecer como ser humano.
Não é fácil , mas é uma questão de entender as pessoas e a si mesma. E buscar harmonia nas relações e ter auto controle.