Nada dá certo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
07/04/2018 16h58
Pensei que vc fosse idosa. É pq vc está optando pela quantidade do que qualidade. Opte pela qualidade de quem realmente importa em dá prazer em vc e vc verá que o quadro irá mudar.
elas respondem
anônima
07/04/2018 16h53
Quantos anos você têm?

Sabe, nós mulheres temos muitos complexos. Tudo que criamos não vêm dos homens, vêm da nossa cabeça...
Eu me acho linda, e quem olha diz que a idade me fez bem...
A minha vida foi ruim; quando nova, quando Minhas amigas eram as gostosas da vez e eu a feiosa...
O homem não é ruim, até porque, quando a mulher se ama, o homem acaba por amar ela..
Eu nao ligo pra minha idade.. Porque tem sempre alguem que nao se importa com isso....

Eu tenho quase 40 anos, e como sou uma pessoa que me amo, me valorizo muuuito, eles acabam por me respeitar... Nenhum homem ouza falar besteira pra mim.. A não ser que ele seja muito ruim.
anônima
07/04/2018 16h56
Vc é nova ainda. Falando assim parece uma idosa. É fase. E outra, qdo somos adolescentes somos menos exigentes ou seletivas. Pode ser isto tbm
anônima
07/04/2018 17h18
Pois vc teve um.pouco de sorte pelo menos , eu não tive um.que deu certo até hoje
07/04/2018 23h39
Caramba, complicado.

Eu acredito que seja porque nossa exigência aumenta com o passar dos anos (como já foi dito). E ficamos também mais espertas, observamos mais antes de se envolver, o que aumenta a chance de descartarmos um homem logo de cara. Selecionando mais, sobra menos opções.

Outro fator, é que quando amadurecemos e não trocamos de ambiente, continuaremos a frequentar lugares onde as pessoas são muito mais jovens do que a gente, e esses homens preferirão meninas da idade deles ou mais jovens.

E por último, a idade de "pegação" é na adolescência. Na idade em que você está agora, a maioria de nós está terminando os estudos e iniciando carreira, sobra menos tempo para paquerar. Então, fica difícil encontrar homens da sua idade disponível. Homens mais velhos, também, namoram mais e ficam menos - alguns já estão casados nessa idade - o que poderia explicar a escassez.