Muitas amigas fingem que não são e no namoro só falta deixar em cárcere privado!

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/04/2018 17h26
Se for ciúme doentio ai é foda né. Tem quem aguente não.
07/04/2018 20h41
Se houvesse razão para este ciumes, não desistiria. Se fosse aquele tipo de ciume sem nexo, e obsessivo, eu tentaria explicar a ela a situação, e passar a ela a segurança necessária, ouvindo-a e sendo paciente com ela para chegarmos em alguma solução para esta ciumera sem fim. Se depois de esgotar tais possibilidades, e ela continuasse nesse caminho, eu seria obrigado sim a me afastar.
Sly
07/04/2018 20h49
Sim, a mina era meio possessiva. Queria que eu desse motivo pra tudo. Queria que eu chegasse do trampo e avisasse que chegava, q dizia q hrs iria dormir, cobrava muita satisfação. Aí abandonei. Mas, sinceramente, ela não perdeu nada. Ao meu ver saiu até no lucro.
anônimo
07/04/2018 20h50
Se for aquele ciume excessivo, ngm aguenta né?...
elas respondem
anônima
07/04/2018 20h45
De longe eu conheço um ciumento