As mulheres costumam refugar sexo e trancar a buceta legal com um cara, mesmo estando com vontade de dar, porque acham que ele serviria como um ótimo namorado ou coisa pior (marido, amigo). Elas fazem isso por uma mistura de instinto + orientação recebida de outras mulheres, que afirma que elas devem retardar o sexo ao máximo, porque se derem rápido demais podem "perder" o cara.

Se na visão dela o cara não servir pra namorar (por diversos motivos) ou então ela achar que ele não está disponível pra relacionamento, elas costumam liberar a xana bem mais fácil e rápido, pois aí não há aquele medo de "perdê-lo" e só a vontade de dar é que conta.

Devido a isso, a pergunta fundamental a ser feita é: o que um homem deve fazer para que as mulheres, apesar de acharem-no atraente, não o enxerguem como material pra namoro, casamento ou amizade?

Pergunta de 1 milhão de dólares, ajudem aí :)

eles perguntam
14 4
elas respondem
anônima
07/04/2018 17h55
Depende muito dos sinais que o próprio homem dá para a mulher. Se já de inicio deixar bem claro que não pretende nada sério e sim apenas sexo e nada mais, vai da menina aceitar ou não, mas ela já sabe que nem adianta fazer joguinho. Agora se o cara começa com palavras melosas, iludindo a menina, ela vai sim querer algo mais com ele, dai pode fazer joguinho e adiar a transa com medo de perder o cara.

A solução é o cara passar uma mensagem bem clara de imediato que não quer nada sério com a menina. Corre o risco da menina não aceitar mas tem a segurança de não vê-lo como futuro pretendente a algo sério.
anônima
07/04/2018 18h16
"homem pra namorar" ou coisa pior! Esse site me deixa mais desacreditada dos homens do que já sou. Não quer que ela veja você como " homem pra namorar" ou coisa pior, seja verdadeiro, realista, e diga pra que veio, ora! O problema é que vcs quando botam uma mulher na cabeça vcs querem a qualquer custo e mentem para conseguí-la. Então, vcs também são responsáveis.
anônima
07/04/2018 17h46
Falou verdades...mas só acrescento que o cara, ainda que não sirva para relacionamento, tem que ser ao menos atraente
07/04/2018 18h46
É só falar a verdade. Qual a dificuldade?
07/04/2018 18h33
Acho que você tem que procurar mulheres que estejam em uma vibe de curtição ou medo de relacionamentos. Porque não importa como ela te vê e sim o que ela quer. Se ela quiser namorar ou vai tentar te mudar (te fazer apaixona e querer namorar e tals) usando esses meios ou, percebendo suas intenções, não vai investir em você, nesse caso, não te dará a buceta nem a atenção :-)
anônima
07/04/2018 18h03
Fale que esta interessado, apenas, em sexo, logo, se aproximarão de ti, apenas quem esta interessada.
anônima
07/04/2018 17h41
Convida elas para entrar no site e acompanhar suas perguntas e respostas .

Pode depositar na minha conta. Itaú AG 08590 conta corrente 6321679000
anônima
07/04/2018 18h19
Será q ela ta te vendo assim? Eu tranco pra geral. Ontem eu tava querendo que acontecesse com um garoto e trancou até pra mim. Disse que não queria agora pra ele pq meu corpo disse que não. Mas eu sei pq eu tranquei, o sexo era casual mas o q eu qro n é casual leva tempo e por isso mesmo eu querendo na hora, não dei. Sou virgem ainda.

O que pode ser traduzido como = “O coração tem razões que a própria razão desconhece.”
anônima
07/04/2018 18h00
Drogado e maconheiro. A chance de virar mula é grande e ainda morro no lugar dele..
anônima
07/04/2018 19h15
A questão não é fazer com que ela não te veja como "homem pra namorar".
A questão é que você quer ficar com mulheres que querem relacionamento sério. E pra dizer a verdade, acho que a maioria sempre quer algo sério.
O ruim é que as mulheres que curtem casual são as vezes vistas como rodadas, e não interessam aos homens. E nesse site tem muito exemplo disso.

No caso lá da moça da faculdade, ela provavelmente disse isso porque "se fosse só pra transar, pegaria um deus grego" e transava. Mas ela queria mais do que sexo com você, queria um relacionamento sério, aprofundado e olhe só, aceitaria você. Não te via só como um pedaço de carne. E não que ela escolhe um pra namorar e fica casta até casar e escolhe outros pra transar adoidada no causal.

No mais, se não quer se envolver, procure pessoas que querem só sexo casual, e já deixe bem claro.
anônima
08/04/2018 00h01
Nada a ver o que você disse,a mulher pode até demorar para fazer sexo com o cara ,mesmo estando com vontade,mas não é com a intencao única de prender o homem, é muito mais para se preservar de ser taxada de coisas horríveis ou até mesmo desrespeitada.
anônima
07/04/2018 17h33
Se ela liberar p um cara, mesmo que mínima chance, ela se envolveria com ele sim. Se a mulher não ver o cara pra alguma coisa, ela não beija, muito menos transa.
anônima
07/04/2018 18h26
se uma mulher dizer que vc é bom partido pra namorar ou casar não se sinta ofendido
07/04/2018 23h47
Tem mulheres que querem namorar e outras que querem apenas curtir. Seja sincero, assim, as mulheres que querem namorar simplesmente irão embora.
eles respondem
07/04/2018 17h48
Eu sou um baita homem pra namorar então.
anônimo
08/04/2018 03h17
Pior são aquelas mulheres que aprontam tanto na vida, transam com tudo o que é homem e, depois, quando começam a ficar velhas e feias, é hora de elas correrem atrás daquele bom moço, certinho e correto que antes elas nem davam muita bola. Mulher é fogo!
anônimo
07/04/2018 18h04
Já tenta comer ela logo quando conhecer, mas impedir que ela possa
vislumbrar você como namorado não acho que seja algo tão simples.
Principalmente quando esse cara tem muitos recursos.
Ainda tem o fato de que muitas mulheres tem uma fixação em tentar
"consertar" um cafajeste.
anônimo
07/04/2018 17h40
Nossa...