Terminei um namoro meio conturbado ja faz quase 3 anos, ja estava muito desgatado muitas idas e vindas, brigas, no final ele ate me agrediu, sempre ele vem todo meloso pedindo pra voltar, só que eu não caio nessa, ja faz tanto tempo que a gente terminou que eu nem sinto mais nada por ele,depois que ele me agrediu eu sinto é nojo dele, com tantos crimes de feminicidio que esta tendo por ai vcs acham que devo me preocupar por ele esta me procurando, ele NÃO me amaeçou e nem me tratou mal, pelo contrario é sempre educado carinhoso, mas isso é uma estrategia dele pq ele é muito manipulador, é só pra me enrolar conseguir voltar, pelo whats que ele me procura, ele fica meio que forçando falando que tudo vai ser diferente, eu sempre bloqueio ele, e quando penso que ja me esqueceu desbloqueio, agora bloquiei ele de novo, ele me ligou 2x mais não atendi. Vcs acham que é normal a pessoa demorar a esquecer mesmo, ou ele é um doido, se fosse vcs o que fariam, vcs se preocupariam com a situação??

elas perguntam
8 1
eles respondem
07/04/2018 17h43
Acho que ele está sem opções e teve que recorrer a você.
07/04/2018 17h50
@Pollynha

Uma, n sei pq vc o desbloqueia.....bloqueia ele e apague o número.....ou se n tiver muita importância troque até mesmo seu número....e como vc disse....se vc n gosta dele, vc n deve desbloquear e nem ficar conversando alimentado esperança do rapaz....e para sua resposta, acredito q sim....q ele possa se vingar e fazer algo contra vc, pois vc mesma diz q ele tem histórico de agressão.....bom vc vigiar e errar o caminho dele.....agora caso ele se aproxime sempre....ai é bom vc dar uma queixa e tentar sair do bairro ou cidade....pois infelizmente medida protetiva so serve no papel, e isso n impede de ninguém matar o outro!
anônimo
07/04/2018 17h50
Deveria se preocupar, provavelmente ele não deve ter o minimo de empatia ao fazer você se sujeitar a falar com ele depois de tudo que aconteceu, eu te recomendaria se afastar aos poucos, porquê se tu fizer isso do nada talvez dispare algo nele que te faça perseguir ou até começar a te seguir por aí, claramente se ele não conseguir o que quer vai tentar outros meios, toma cuidado.
07/04/2018 19h06
Deleta e bloqueia ele do whats, coloca ele na blacklist. Caso ele te procure pessoalmente presta queixa. No mais boa sorte moça.
07/04/2018 19h30
Preocupante é isso "...eu sempre bloqueio ele, e quando penso que ja me esqueceu desbloqueio..." se tu tem nojo mesmo, não tem pq desbloquear, ninguém quer liberado uma pessoa nojenta no seu whats, não minta para vc mesma
11/04/2018 05h37
Se já houve agressão melhor ficar esperta.
anônimo
11/04/2018 08h14
Voce deve ser gostosa para caralho.
11/04/2018 08h23
Acho melhor vc continuar evitando ele, se ele te agrediu antes, isso já não é um bom sinal
elas respondem
11/04/2018 10h10
Simples, ex devem estar bloqueados , se você desbloqueia eles acham que você perdoou. É pura lógica. Tire print das conversas.. Muda de número, não desbloquei ele.