Você chega na festa e dá de cara com seu ex e a atual dele, ele por sua vez fica a noite toda te olhando e inquieto ao ponto da atual dele perceber. Até sua ida ao banheiro seus amgs reparam que ele tava ali secando. .Confesso que fiquei meio que errada na situação. Vcs como reagem numa situação dessa?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/04/2018 17h41
Por questões de diferenças de estilo (eu gostar de rock e elas normalmente sertanejo) nunca aconteceu de nos encontramos em festas, mas na rua ou em shopping as vezes acontecia, mas depois de muito tempo, quando já nem havia mais nada e eu sou discreto, evito querer aparecer ou algum tipo de contato...