No caso das mulheres o contrario pegar teu marido com outra mulher ou outro homem??
???

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/04/2018 20h34
Ahaha, sempre brinquei que pra mulher o pior de ser traído, é ser traído com outro homem. Daí o meme da pessoa abrindo a porta e decepcionado.

Mas falando sério. Não gostaria de nenhum dos dois em igualdade. Mas é que eu tenho uma cabeça diferente pra sexualidade e amor.
anônima
07/04/2018 21h26
Eu ia ficar triste com as duas situações, pois traição é traição.
Mas se fosse com um homem ia ficar mais surpresa uahuaha
eles respondem
anônimo
07/04/2018 17h50
realmente, como vc disse é verdade... Nenhum é bom, mas acho que pegar a mulher com outro macho, deve ser tão ruim... A mente deve ir a milhão, nem quero imaginar a cena. Com outra mulher deve ser ruim tbm, mas nada se compara à encontrar um macho comendo sua mulher... Deve ser horrível! E pior quando todos sabem, ou vira notícia de TV... A vida do cara se destruiu. Vou observar as respostas.
07/04/2018 21h06
Pegar a minha mulher com outra, se está com outra mulher é pq queria algo que pelo menos eu não poderia oferecer, outro homem só seria outro cara que tem o que eu tenho...

Fora que com outra mulher, se tu tiver cabeça fria, tu pode dar a ideia de participar =P huauha
07/04/2018 21h19
Pegar sua mulher com outra mulher, pode ser falta de diálogo. Uma coisa desse tipo se for bem conversada, pode até vir a se tornar uma ótima experiencia. Agora com outro homem fod**