O garçon é gente boa, mas trouxe uma cerveja choca, percebi q ele n queria tirar, mas não dava para eu beber....dei uma bicada e afastei a garafa e o copo, para ele ver q eu n ia continuar, e teria q trocar....vi ele falando q ele teria q pagar, e n disse nada....

E vc o q faria:

1. vc iria beber mesmo ruim
2. Vc n bebe mais paga o valor
3. Vc faz valer seu direito, n bebe e n paga algo q n esta bom?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/04/2018 17h49
Faça valer os seus direitos...O Garçom não é obrigado a pagar a cerveja ruim, ou comida estragada, basta ele mostrar ao patrão e não aceitar este abuso.
anônima
07/04/2018 17h58
Eu chamaria o gerente educadamente explicaria a situação, em caso de negativa , eu pagaria pois eu não sairia sem pagar, iria embora fazendo escândalo nunca mais voltaria e ainda jogaria o ocorrido na internet .já fiz show no applebees.
anônima
07/04/2018 17h59
É seu direito trocar a bebida estragada.
eles respondem
07/04/2018 17h46
Esta no direto do consumidor bem simples. Deveria ter trocado por outra sem custo
07/04/2018 17h51
Mostro pra ele que tá choca. Pergunto "tu bebe essa porra assim, meu diretor? Então leva pra tua casa e traz uma gelada, não congelada!"

Só aviso que não vou pagar, ele que chame a gerência, polícia e o caralho. Código de defesa do consumidor tá aí pra impedir essas falcatruas.

Se a comida ou bebida tá ruim, sempre chame o garçom ou o responsável e peça pra ele provar.

E ainda manda tirar os 10% pela gracinha.