Já morei com 3 namorados meus. O baixinho a privada tava sempre ordem ai um outro era mais alto e errava bastante. Agora estou com um super alto e tem muito xixi pra fora!!! Será que é mais difícil porque está mais longe? Digam homens altos é difícil acertar o vaso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
07/04/2018 18h12
Aquele momento que vc sabe que a pergunta não vale pra vc kkkkkkkk
anônimo
07/04/2018 20h51
A dificuldade é o primeiro jato, que é incontrolável, independentemente da altura.

*Uma pergunta:
Os que molhavam, porque não secavam depois?
07/04/2018 21h16
Maior altura implica em maior distância e mais facilidade no jato em desprender gotículas no ar. Implica também em mais velocidade e impacto, seja na porcelana ou na água do vaso.

Tem um macetes, abrir bem as pernas e inclinar o corpo, para evitar respingo.

Manda limpar ou mijar sentado.
07/04/2018 17h58
Tenho 1,85 e nunca errei, minha mãe sempre me ameaçava desde criança caso eu fizesse isso, desde então já aprendi.
07/04/2018 17h57
sim, pois o tempo que leva para o xixi sair da rola e cair no vaso sanitário é maior, ate la já fez uma cachoeira!
Eu mijo tudo na borda e depois tenho que sair limpando, sou pior que véio broxa!
07/04/2018 18h03
Tenho 1.77, eu erro as vezes. Depois do sexo que fica todo doido. O mijo vai por todo o lado haha.
07/04/2018 20h45
Não porque minha rola encosta na água do vaso, rs.
07/04/2018 20h46
Certo que sim. O jato é desconexo, e como eu tenho quase 2 metros, o negocio sempre espalha, infelizmente.
elas respondem
07/04/2018 18h04
Gostei da pergunta. Obs.
anônima
07/04/2018 17h56
Curiosa sobre isso rs