15.5K  08/04/2018 18h05

Eu já recebi muitos elogios na vida, talvez quando estava em fases melhores psicologicamente, porém a melhor fase da minha aparência é agora, e as pessoas simplesmente pararam de me elogiar. O ultimo elogio que recebi foi de um rapaz que queria me pegar, o qual só fez isso para realizar seu objetivo, acredito eu. Percebo muitos olhares em todos os lugares que eu passo. Uma vez perguntei a uns amigos e eles disseram "te olham pq vc é bonita" e disseram como se eu soubesse disso. Em 2016 chegaram a falar que eu "me achava demais". Mas fico insegura pelo fato de: eu não me acho feia, mas mais ninguém chega em mim e fala que sou bonita, as vezes só gente que eu não conheço que comenta em minhas fotos que sou bonita (até parei de postar fotos pq não estou afim de me mostrar) e aí vejo tantos olhares e não sei o que querem dizer.

elas perguntam
16 6
eles respondem
08/04/2018 12h29
Não perco meu tempo alimentando o ego de ninguém com elogios. Nem as que tenho interesse.
07/04/2018 18h11
Eu mesmo eu acho meio estranho elogiar a beleza de alguma garota que eu não conheça e muito menos sem ter intimidade por mais bonita que ela seja.
anônimo
07/04/2018 18h40
Os olhares que você disse que recebe já são um elogio, só que obviamente não verbalizados. Nós homens não ficamos dando esses olhares que você disse que recebe para mulheres que não achamos bonitas.
07/04/2018 20h10
Tem que emagrecer.
anônimo
08/04/2018 17h31
Será que vc não tem uma postura fechada, que afasta as pessoas?
anônimo
07/04/2018 18h14
Quanta necessidade de aprovação hein.
Se você sabe que sua melhor fase é agora acabou, não tem que querer confetes,
quer ser elogiada, faz algo útil.
anônimo
07/04/2018 18h23
"Você é linda" Pronto, problema resolvido. ;)
07/04/2018 18h19
E se você for normal que se acha bonita?
07/04/2018 19h29
Que tópico mais "caça like" ou caça elogios
anônimo
07/04/2018 19h08
Normal, acho que é a idade. Mulher vai ficando mais feia com o tempo.
07/04/2018 20h46
E por que você acha que deve ser elogiada?
08/04/2018 12h27
Talvez por que os homens se sintam desconfortáveis em dizer o quanto te acham atraente, não sei bem o motivo disso mas enfim.... entendo q vc não precisa de aprovação de ninguém e nem esta em busca disso, vc é só uma mulher e assim como toda mulher gosta de se sentir amada e admirada pelos outros, gosta de alguém te elogiando.
Mas fica tranquila, use isso ao seu favor, uma forma de encontrar bons homens hj é escolher aqueles que conservam esse tipo de costume, e te elogiem todos os dias com sinceridade. Quanto a resposta p sua pergunta, desculpa, eu tbm não sei, quando encontrar me avise se lembrar kk
anônimo
08/04/2018 15h21
Relexa gata vc tá uma belezura haha
08/04/2018 15h27
Fica trankila. Gasto uma horinha fácil aí, com meu trator Caterpillar
07/04/2018 18h37
Você tem fama de exibida ?
anônimo
08/04/2018 18h05
Eu evito de elogiar porque as feministas disseminaram uma coisa chamada "cultura do estupro". As mulheres acham que um elogio já é assédio, então eu evito elogiar, por mais bonita que pareça.
Se eu elogiar uma mulher, ela vai achar que eu posso estar querendo dar em cima dela, e ela pode não gostar, já que eu sou feio. Quem gosta de elogiar uma pessoa por ser feia?
Creio que a maioria dos homens pensam assim.
elas respondem
anônima
07/04/2018 18h22
Pessoas normalmente irão elogiar só em paqueras. Entre amigos, vai depender muito do astral da pessoa. Mas normalmente elas não ficam elogiando amigos. Até porque se torna repetitivo e soa falso.
Creio que não haja nada de errado com sua beleza, e sim na sua insegurança.
Portanto, fique tranquila.
anônima
07/04/2018 20h15
Você deve ser do tipo que o tempo não ajuda muito..

Já viu aquelas feias que ficam bonitas?

E as bonitas ficam feias ou comunzinhas, até são bonitinhas, mas nem tanto? ... Ficou apanhadinha, só que nem tanto..
Talvez você seja deste time... No caso da segunda pergunta!

A vida dá a recompensa para os humildes...

Tem uma garota aqui perto de casa que era linda até os 16, 20 anos.. Era a top do bairro... Todo mundo gostava só dela... O tempo passou ficou sem graaaaça.... Hoje, ela parece uma magrela da cabeça grande....... Depois veio outra feia, tambem daqui de perto, que era feia, e ficou bonita pra caramba...o tempo passa aquela garota fica mais bonita..
08/04/2018 17h51
Você é carente de elogios. Se você é uma mulher bonita, te olham, por que quer ouvir elogios? Você só acredita que é bonita se alguém disser? Ao meu ver, você quer alimentar seu ego.
anônima
08/04/2018 17h48
Elogiar pra que?
A maioria dos elogios é mais puxa saco não tem veracidade nenhuma, as vezes faço elogios pq a pessoa tá toda arrumada e quer um elogio e eu dou para ela não ficar triste.
Os elogios nem sempre são verdadeiros
07/04/2018 20h24
Talvez sua questão psicológica pode estar influenciando de duas formas:
1- nos fechamos e as pessoas sentem receio até de se aproximar quanto mais elogiar.
2- quando não estamos bem psicologicamente isso reflete no nosso exterior. É como se atrapalhasse as pessoas a exergar nossa beleza fisica, ninguém se atrai.
Já reparou que pessoas alegres e com autoestima elevada são muito elogiadas e atraentes?
anônima
08/04/2018 12h14
Você é linda!
Printo recebeu um elogio :)