Será que um cara mesmo sendo feio mas estando arrumado e ser bastante confiante e comunicativo com o sexo oposto pode se dar bem com as mulheres? mesmo com rótulos de feio? e a confiança de um homem realmente atrai vcs mulheres?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/04/2018 18h27
Autoconfiante demais, não. Eu não gosto de homem prepotente. Eu faço logo minha cara de entojo.
anônima
07/04/2018 18h29
Sim. Sinto tesão por homens autoconfiantes. Aqueles que paqueram na dose certa, sem exageros... Já fiquei com um feio por conta da autoconfiança dele e também por ele ser muito legal
anônima
07/04/2018 18h24
Sim claro, não todas mas atrai algumas sim.
anônima
07/04/2018 19h39
Um homem confiante que tem atitudes mais sinceras erra menos, conversa melhor, age melhor e impressiona / atrai mais as mulheres.
Mas o excesso pode ser desastroso também. Pode ser egocêntrico, orgulhoso, seletivo e chato.
anônima
07/04/2018 20h08
Mas, COM CERTEZA.
Autoconfiança e autoestima chamam muita atenção.
Alie esses dois ingredientes a um perfuminho bom e a um bom papo, aí já era! :)
eles respondem
anônimo
07/04/2018 18h49
Simmm. Já vi cada cara feio e pobre que pegam mulheres que qualquer homem gostaria de comer.
anônimo
07/04/2018 19h01
Confiança é importante pra tudo, sem perder a lucidez é claro.
anônimo
07/04/2018 19h59
Duas coisas que considero infalíveis na hora da conquista: um bom humor e um bom perfume. Rapaz... com essas dicas, pode ir confiante pra noitada porque funciona!
07/04/2018 20h50
Nunca viu um cara mais feio que você, pegando mulheres mais gatas do que você?

O segredo dele é simples, a confiança dele é maior que a sua.

Ou é por causa do dinheiro/fama. rs
anônimo
07/04/2018 19h00
Se for feio não atrai não. As mulheres são muito mais visuais do que os homens, você já viu mulher pegando cara feio em uma festa? Claro que não,né? Mas sabemos que os homens pegam mulheres feias em festas pra não voltar de lá sem ter pego ninguém. E se o feio chegar nelas em uma balada bem arrumado, bastante confiante e comunicativo, consegue pegar uma delas? Não.