1.12K  07/04/2018 21h32

como falo aqui estou apaixonado por uma mina que estou ficando já tem uns meses . agente sai e tudo falei que eu não tiro ela da cabeça e acho ela uma grande mulher , falei que em breve pedirei ela em nmoro mesmo não tendo certeza . não tenho nada com ela ainda . só que ontem eu sair sozinho para arejar a cabeça e refletir na vida , estava tomando meu chop , quando veio uma menina e sentou ao meu lado e começamos a conversa , ela disse que eu era bonito e tinha uma postura de homem até então blz , foi quando ela sugeriu para agente da uma volta até ai tudo bem , ai ela me falou que estava afim de transar comigo porque gostou de mim a mulher era até bonita , mais eu não conseguia tirar a outra da minha cabeça apesar de não ternada ainda , foi quando a fraqueza me pegou e fomos para a casa dela e transamos , quando acabou me senti feliz mais ao mesmo tempo me bateu um remorso , porque não era a mulher que eu queria , ai comecei a chorar , ela me perguntou o porque

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
07/04/2018 18h46
Esquece isso.
Convida a menina que você gosta para jantar e peça ela em namoro.
O que aconteceu antes do inicio de namoro, fica lá.
É só não vacilar mais.
anônima
07/04/2018 18h49
Que mentira
Kkkkkkk
Vai sonhando...
A mulher senta do seu lado, da em cima e ainda te leva pra casa dela pra transar... Leva um completo estranho para a casa rsrs
Tá bom...
anônima
07/04/2018 18h44
Kkk vc chorou? Kk ah homens são assim mesmo não rejeitam uma buceta
anônima
07/04/2018 18h46
se isso for real, vc nem é namorado da outra menina... nao tem compromisso... e se isso for real, a menina por quem está apaixonado, se quisesse te namorar, já teria deixado isso claro.
anônima
07/04/2018 18h48
Se toda a história foi real e desse jeito mesmo, parabéns! Eu diria o mesmo que ela sobre você. =]
07/04/2018 21h32
Caraca, essa tava facinha, facinha.
Mas vc é livre.
eles respondem
anônimo
07/04/2018 18h43
Mentiroso kkkkkkkkkkk
anônimo
07/04/2018 18h54
Se você acha que violou seus princípios, o arrependimento faz parte, você errou,
Não quer errar mais, agora segue em frente, remorso seria você ficar voltando nesse
sentimento de culpa que não vai te trazer benefício algum, é totalmente prejudicial.
anônimo
07/04/2018 18h42
ai disse a historia toda , ela achou "fofo" kkkkk só que agora eu to me sentido um zé ruela porque violei meus principios que merdaaaa eu fiz veio
07/04/2018 18h47
Se tu realmente fez isso, você tem têndencias em trair ela no futuro, recomendo até pelo bem dela você se afastar.
anônimo
07/04/2018 18h47
kkkkk quem dera uma mulher chegasse assim em mim também, é o sonho de todo homem
Neo
07/04/2018 18h54
Essa história... Sei não em... Algo aí não soa verdadeiro.