3.02K  08/03/2020 02h37

Eu acho que o nível de safadeza da mulher na cama e o desempenho vai depender do primeiro homem que se relacionou com ela sexualmente porque foi ele que ensinou tudo a ela sexualmente falando, tipo se ele for daqueles bem safados que gosta de putarias na cama ela vai se tornar assim por se relacionar com ele e vai virar uma safadinha na cama, e se caso fosse um cara meio reservado na cama ela não ia ser tão solta na cama já que ele não curte putaria

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
07/04/2018 19h17
Faz sentido mas acho que não é uma regra. Porque ela pode ser, digamos, sexualmente limitada, santinha, mas não por ter iniciado a vida sexual com um homem assim que lhe ensinou a ser assim também, mas sim por estar reprimindo boa parte de sua espontaneidade sexual, desejos, fetiches, fantasias e tal por medo do que o homem pode pensar dela se ela se soltar totalmente no sexo.

Grande parte dos nossos gostos surge dentro de nós mesmos, não foram ensinados por outra pessoa.
anônimo
08/04/2018 11h50
Cada pessoa tem uma história própria. Não há uma regra para isso. Algumas mulheres desabrocham com o primeiro homem. Outras só se soltam com o tempo e depois de muitos parceiros.
anônimo
07/04/2018 19h27
Vai de leve e, conforme a coisa for se desenvolvendo na cama, vai se soltando mais.
08/03/2020 02h37
Nao faz muito sentido
04/12/2019 22h09
Olha, eu nunca parei para pensar nisso, mas pensando um pouco sobre o assunto, eu acho que faz sentido sim, vou ver as respostas para ver se sua teoria se confirma ou tem ao menos alguma base na realidade, interessante mesmo esse ponto que você levantou.
04/12/2019 22h06
Acho que não, cada mulher vi evoluindo de acordo com a maturidade
anônimo
04/12/2019 22h06
Teoria ruim.
anônimo
04/12/2019 22h05
Depende da vontade dela.
anônimo
04/12/2019 21h59
Acho que não...
05/08/2018 05h22
O não vejo assim, pode ser que o cara seja um fraco e a mulher seja reprimida sexualmente, depois ela encontre um homem de verdade que a trate como taxa mulher merece, uma puta na cama, aí a vida dela vai ser totalmente diferente de quando ela tinha o primeiro!
anônimo
08/04/2018 03h51
Nada a ver. Cada pessoa é única, cada caso é um caso.
elas respondem
anônima
07/04/2018 19h25
Não concordo muito. No meu caso, o primeiro homem com quem me relacionei era um bosta na cama e eu aprendi no inicio que sexo era uma coisa morna e meio que sem graça. Depois que deixei dele, me relacionei com outro que era um furacão, me fez sentir mulher de verdade, foi então que me despertou todo meu lado safada e descobri o que era sexo de verdade. A partir dai que me transformei num verdadeiro vulcão!
07/04/2018 19h24
Não acho. Eu acho que depende da própria personalidade da pessoa na cama e a forma como ela se abre pra experiências novas. Uma menina virgem com um cara virgem não vão agir do mesmo jeito do que alguém que teve 5 parceiros, conforme você se familiariza com a situação, comanda melhor o que vai fazer e tentar, fica mais confortável e "abusa" mais daquilo.
anônima
07/04/2018 19h04
Faz sentido
anônima
08/04/2018 12h07
Não mesmo. Conheço virgens altamente safadas. :)
04/12/2019 22h08
"tipo se ele for daqueles bem safados que gosta de putarias na cama ela vai se tornar assim por se relacionar com ele"

ou virar traumatizada, né? acho que certos tipos de coisa é com o tempo e convivência, ainda mais se a pessoa for inexperiente
anônima
05/08/2018 11h19
Acho q n...tipo com o tempo ela vai descobrir uq ou como ela sente prazer....aí forma a personalidade dela na cama
anônima
05/08/2018 11h04
Discordo, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
anônima
05/08/2018 10h15
Isso vai da personalidade da pessoa.
anônima
05/08/2018 06h50
Não, isso depende apenas dela.
anônima
05/08/2018 06h05
Não concordo. O nível de safadeza não depende do outro mas sim da entrega, despudor e maturidade da própria mulher.
Falo por experiência
anônima
08/04/2018 11h54
Nada a ver.
08/04/2018 03h27
Acho que não pq assim como a anonima comentou, meu primeiro tbm foi um bosta só fui me relacionar com outro depois de 1 ano. Nem pensava mais em sexo tinha sido uma desilusão total, quando conheci o segundo. Que cara maravilhoso.