Um amigo me disse que após retirar 90% da punheta da vida dele, a vida sexual dele se tornou mais prazerosa, com orgasmos melhores e tudo!!

Eu não consigo ficar um dia sem bater. Acho que vou fazer o teste para ver se melhora algo!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/04/2018 19h10
Desde que eu fiz sexo pela primeira vez raramente me masturbo, isso melhorou muito na minha vida em muitos aspectos sei lá masturbação é algo muito prejudicial pro psicologico
07/04/2018 19h27
Cara, nunca parei para pensar... e esse comentário anônimo aí do "muito prejudicial pro psicológico" valeu o tópico... que bobagem uhahuaha