Sou tímida, não sei chegar nas pessoas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/04/2018 19h24
Também sou bastante tímido, procurei por amigos que faziam a mesma coisa que eu (que no caso é aprender novos idiomas), então assim da pra conhecer bastante pessoas, tenta ver o que você gosta de fazer e tenta se enturmar com pessoas que tem algo em comum com você, talvez dê certo ao menos funcionou comigo.
elas respondem
anônima
07/04/2018 19h31
Eu também não sei, sou meio tímida, mas, acredito que surgirão oportunidades para conversar.
Dê um bom dia e elogie a roupa ou um comentário da pessoa