depende do cara, eu por exemplo não ligo.
anônimo
07/04/2018 19h54
Provavelmente quer saber se é rodada ou nao... se ele achar vc rodada, vai dar uns pegas e te largar... vc nem vai perceber que o motivo pelo qual ele não te quis foi esse
elas respondem
anônima
07/04/2018 19h55
Quando o homem diz que quer relacionamento sério comigo enquanto ele não coloca a aliança no meu dedo eu não acredito
anônima
07/04/2018 19h57
Não dá pra saber sem conhecer o cara, né. Ainda mais que você não deu nenhum detalhe.