Estava vendo de sair com um boy hoje, que já ficamos uma outra vez.. Porém não tínhamos confirmado.
Aí uma amiga minha me chamou pra sair também, e eu falei que iria! Aí depois o boy apareceu me perguntando se eu iria com ele..
Já desmarquei varias vezes com ele antes e sei que se eu desmarcar de novo talvez ele não me procure mais, mas não é um ficante fixo, ele me procura às vezes.
Mas essa minha amiga eu a vejo sempre, e confirmei com ela.
To mais afim de sair com ela, pq é pra um lugar que eu gosto. Mas também não queria perder o boy rs
O que eu faço? Não dá pra convidar ele pq o lugar que vamos ele não gosta.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/04/2018 19h56
Primeiro, sugiro aprender a marcar melhor suas saídas. Sobre seu caso aconselho falar a verdade para as partes e escolher o que preferir.
anônimo
27/11/2018 17h59
Vai com sua amiga e deixa o cara seguir o rumo dele.
27/11/2018 18h00
Opa, sua amiga é bonita? Se for, tem uma solução hehehe. Falando sério, escolha quem tiver maior prioridade pra você, que você sinta que quer ao seu lado hoje.
elas respondem
anônima
27/11/2018 17h56
Primeiro
Veja seus horários

Dps n desmarque com o Boy tanta vez. Isso parece q você tá nem aí pra ele.

Se eu fosse ele mais uma e já te largava

Mentira nunca leva a lado. Nenhum.

Eu no seu caso desmarcaria com ela pq a vejo sempre e ela ia entender se eu desmarcadas uma vez
anônima
07/04/2018 19h56
Diga a verdade e já marque algo pra outro dia com ele, dai ele não ficará tão chateado de não estar com você e ainda já garante um encontro com ele.