Vale para marido e esposa
Ex: a mulher escolheria genes perfeitos de outros homens (excluindo características genéticas desses caras) para ter um filho perfeito;
O homem faria o mesmo, utilizando sua barriga ou de outra.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/04/2018 20h04
geralmente quem faz isso é quem não pode ter filhos naturalmente ou já passou dos 40 anos e claro quem tem dinheiro pq é caro , a atriz Karina bacchi fez
eles respondem
07/04/2018 20h07
Putz, esse é o suprassumo do BETISMO. "a mulher escolheria genes perfeitos de outros homens".

Um viva ao feminismo, pqp.
anônimo
07/04/2018 21h31
Só se meu esperma fosse incapacitado pra gerar filhos