Aí a mulher fica esperando na dúvida se levou um fora ou não, e só percebe isso pq ele n procura mais ela. Não é mais limpo dizer logo? Pq não dizem?

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/04/2018 20h01
será que o cara não tinha a mesma duvida que vc? e por vc não tomar atitude nenhuma ele resolveu te deixar em paz?
07/04/2018 20h05
Uma das razões que me vem na cabeça é perder a amizade(relação). É algo complicado que fazem muitos evitarem o ultimato, entretanto, eu sempre tento prezar a liberdade do que a felicidade dos indivíduos.
07/04/2018 20h07
Pq mulheres não lidam muito bem com rejeição.
anônimo
07/04/2018 22h07
Porque aqui não é a Disney, querida.
elas respondem
anônima
07/04/2018 20h06
Alguns sabem que mentiram, iludiram ou devem muito...Eles não conseguem lidar com a culpa ou a responsabilidade. Alguns preferem fugir que admitir que estão errados...E dificuldade que eles tem de encarar!
anônima
07/04/2018 19h58
Ele não diz pq é covarde
anônima
07/04/2018 20h06
Porque é mais fácil virar as costas do que ter de olhar na cara da menina, ser sincero e dizer que não gosta dela, que acha ela ruim de cama, que é uma chata, que quer distância dela, que achou outra melhor, ou que já tem outra, correndo o risco de ferir os sentimentos dela e levar um bofetão ou então ser menos direto e ter o trabalho de inventar uma desculpa esfarrapada, tipo: não é você, sou eu.... eu gosto de você mas não dá mais...e acabar virando um melodrama.
anônima
07/04/2018 20h23
Pra você não ficar chorando..
anônima
07/04/2018 23h24
Eu tbm sou assim. Só falo que não quero mais, se o cara perguntar. Eu espero ele entrar em contato, pra eu dar o fora. Se não entrar em contato, vai ficar do jeito que ficou. Não mando msg nem a pau