Tenho um amigo de muitos anos que sempre teve uns comportamentos meio desagradáveis. Ele já bateu racha de carro, uma vez me levou num lote vazio e ficou fazendo drift, já brigou comigo por eu não falar das mulheres com as quais eu faço sexo...

Ele sempre teve esses comportamentos infantis.

Da ultima vez que nos falamos, ele havia ficado semanas pedido pra eu comprar um ingresso de um show que ia ter. Comprei e no dia ele desmarcou em cima da hora

Tive que vender o ingresso e falei que não havia gostado dessa atitude dele, pois ele desmarcou sem nem pedir desculpas ou demonstrar alguma consideração pelo ocorrido..

Ele ficou puto de raiva, falou mal de mim e etc...

Já faz uns 2 anos que não tenho mais contato com ele, ele tambem fez pouco caso e nunca mais me procurou

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
07/04/2018 20h31
Se já faz dois anos que não mantém contato, mantenha a distância. Esse seu amigo aí além de crianção é um tremendo folgado.
anônima
07/04/2018 20h32
Vocês já estão afastados
07/04/2018 20h54
Dois anos e você remoendo, tsc tsc
anônima
07/04/2018 21h09
Dois anos e vc ainda tá nessa ?
anônima
07/04/2018 21h17
Vida que segue, não adianta viver do passado.
08/04/2018 00h14
Você já cortou contato com ele. E penso que foi a melhor escolha.
eles respondem
07/04/2018 21h15
Você disse que faz 2 anos que não tem contato com ele,que contato há pra cortar então ?

Bola pra frente amigo.