10K  03/06/2019 16h34

Quando vcs acham que a mulher é considerada rodada? Qual a quantidade de homens que ela fica antes de levar esse título?

elas perguntam
10 5
eles respondem
07/04/2018 20h58
Sua pergunta deveria ser, "Quando uma PESSOA é considerada rodada?"

Eu acho muito errado chamar só as mulheres de rodadas. Qualquer pessoa que dá e come qualquer um é uma pessoa rodada.

Tem muito homem por ai que paga de santinho, mas só não come a própria mãe porque ensinaram a ele que era errado. Ou porque ele acredita em um livro religioso do qual nem ele mesmo segue.

PESSOA RODADA pra mim, é aquela pessoa que dá e/ou come qualquer um, sem qualquer tipo de envolvimento sentimental, apenas o ato de trocar fluídos corporais.
07/04/2018 20h38
Não é questão de número, é questão de lidar de forma promíscua e vulgar com o sexo.
07/04/2018 20h43
Pra mim não importa quantas vezes ela transou. O que caracteriza a "rodada" é como se deu essas transas.

Ela só transou com namorados, ex maridos ou noivos. Pra mim fica de boa.

Agora ela transou com caras em toda festa que ia, com tudo que era match do tinder ou qualquer cara que desse bom dia inclusive casados. Aí complica.
03/06/2019 12h59
Quando ela estabelecer isso para ela. No mais, ninguém tem esse direito.
Sly
07/04/2018 20h35
Uns 5 já acho rodada. Mas é aceitável embora fique aquele sentimento de ''puts, será que ela é fiel? tem caráter?'' etc. Passou de 10, esquece.
anônimo
03/06/2019 12h53
Quando já deu pra alguém antes de mim
07/04/2018 21h03
Ah ninguem conta quantos foram né, mas tipo, já tive amigas que queriam fazer número em festa, nem era transa, só beijar, e beijavam uns 20 na noite... nem precisa dar pra ser rodada...

E isso fica visto pelos homens, pode ser até que sejam mais procuradas com essa fama, mas não é sucesso, é o cara que quer comer e largar fora
03/06/2019 12h48
Não é a quantidade, é a atitude.

Uma mulher de seus 25, 27 anos que teve 5 namorados, transou com eles, mas sempre com responsabilidade, foi fiel em todas as relações, nunca banalizou o sexo, nunca foi de pegação e esses namoros não foram um em cima do outro, tipo, terminou e uma semana depois ja estava com o outro... Essa mulher não é rodada.

Uma mulher que tem 25 anos, que pegava geral nas festas, mas esta até hoje com o namorado que perdeu a virgindade, porém já traiu ele varias vezes, mesmo que seja traições sem sexo. Essa é rodada. Ela transou com apenas 1 cara a outra transou com 5, mas essa é rodada e a outra não.
anônimo
03/06/2019 12h55
Quando é dançaria ou bailarina.
03/06/2019 16h34
Depende do quanto ela está falada na roda de amigos ou conhecidos.
No mais eu não posso julgar, foi uma opção dela.
elas respondem
anônima
07/04/2018 20h39
Não sei se é uma questão, somente, de números, deve-se levar em consideração o tempo também!
Acho que é mais aquela que fica com qualquer um, que troca direto de parceiro, que fica com dois ou mais no mesmo dia e que conta para deus e para o mundo a sua vida sexual.
03/06/2019 12h57
Quando viaja muito.
03/06/2019 13h36
Quando é pobre. Gente rica pode tudo, até mesmo ser empoderada.
03/06/2019 12h53
MULHER RODADA

03/06/2019 16h31
Quando ela usa roupa de roda.