Tem uma rapaz que gosta de mim e ele saiu de um casamento recente.. Ele gosta de mim, mas me consultei com um casal de confiança que ele não está bem.. Então resolvi não investir. Pior ainda é que ele parece ser ciumento a balde.... Quando converso com alguém ele fica com ciumes..
No dia que estávamos em grupo pro cinema, aquele cara estragou minha noite. Eu não dou bola pra ele, e parece que ele fica com a cara feia por conta disso..
Uma vez ele foi atras de mim no mercado..
E o pior é que as pessoas que me conhecem ficam com raiva de mim porque eu nao dou bola pra ele.
A menina me chamou de metida! Quase que eu mando ela pastar...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/04/2018 20h54
Deixem falar a vontade. Alias, vc está certa e ele deveria esfriar mais a própria mente... Termino de casamento, suponho que não deve ser a mil maravilhas pra sair atirando pra tudo quanto é lado. Se vc acha que está bem assim, continue assim. De qualquer forma, o pessoal vai falar nas suas custas... se vc tivesse dando mole pra ele, geral estaria falando que tu é Maria Interesseira.. Povo fala independente de nossas atitudes. Infelizmente, o ser humano é complicado.
07/04/2018 21h01
Quem julga, quase nunca tem moral. Deixe eles pastarem, são hipócritas metidos achando que estão no mundinho de conta de fadas deles.
elas respondem
anônima
07/04/2018 20h51
Deixe que te julguem! Sempre vai ter alguém pra julgar!!Mas só vc comanda sua vida, ninguém tem direito de meter! Vc sabe oq vê, oq sente e pelo visto esse cara tem comportamentos mt estranhos, que claramente te fazem mal!
Conselho de alguém que ja passou por situação semelhante: Não se envolva com ele, nem com qualquer pessoa que demonstre esse tipo de comportamento obsessivo!!