Psicóloga e academia.
anônimo
07/04/2018 20h51
Já disseram, relaxe que alguem vai aparecer na sua vida e vai te fazer feliz.
07/04/2018 21h10
Depende, como você se sente em relação a tudo isso? Você acha que está fazendo o certo, ou acredita severamente que está perdendo tempo?

Se for a primeira opção, espere até encontrar um rapaz bacana, e se contenha com ele.

Mas, se for a segunda opção, então algo precisa ser feito, né?!. Tente sair mais, conhecer pessoas, se arriscar mais.

Ficar parado em casa esperando uma solução não irá resolver nada.
anônimo
07/04/2018 21h11
Namora cmg, tbm estou na mesma situação.
anônimo
07/04/2018 21h26
Eu tbm nunca, se ti quiser namorar comigo eu te aceito :)
07/04/2018 21h36
Seguir a sua vida normalmente ate que surja alguém que vale a pena se arriscar.
07/04/2018 21h44
Começa pensar mais nas outras coisas de sua vida, e sempre esteja aberta a novas oportunidades. Só o fato de estar saindo e se divertindo, uma hora vai chamar a atenção de alguém interessante também.
elas respondem
anônima
07/04/2018 21h35
Vida de solteira é tão boa, tu não sabe a liberdade que é ser solteira ,desimpedida e ficar com quem quiser sem dar satisfação a ninguém :)
Espere um pouco até chegar alguém, enquanto isso vai curtindo a vida, você é muito nova para se preocupar.
07/04/2018 22h09
O que fazer depende do motivo de você nunca ter namorado.
anônima
07/04/2018 22h12
Arrums um namorado ué