Nada de mais. Só espero que este seja o começo de muitos. Pois, com a queda do lula, isso não significa que nos livramos de toda a corrupção. Infelizmente a corrupção tem o poder de desgraçar a vida de todos, isso não pode continuar mais. Pessoas estão passando fome e morrendo por causa desses cretinos, eu acho que até para ser ladrão tem que ter classe, o que eles já estão fazendo, é genocídio de forma passiva e lenta.
Sly
07/04/2018 21h54
Coisa maravilhosa. Agora tem que acabar com a aberração chamada "foro privilegiado" e prender o restante dos vagabundos.
elas respondem
anônima
07/04/2018 21h10
1 ja foi...Agora falta o resto de ladrões de Brasília que parecem esquecidos pelo supremo!
anônima
07/04/2018 22h10
Bom, nunca me interessei por política, e além do mais nen ao menos votei.
Mas em questão da corrupção acho certo a cadeia, e acho que não exatamente por ser ele, e sim porque ele fez, e acho certo que todos os corruptos sejam presos e que não tenham o direito de se reeleger.
anônima
07/04/2018 21h45
Foi muita injustiça com o meu bb