De forma discreta, como vcs homens demostrariam interesse em uma mulher que nunca conheceu pessoalmente?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/04/2018 21h12
Puxando assunto, se esforçando pra mantê-lo vivo, elogiando, perguntando os gostos dela, sendo atencioso, tratando com carinho...
07/04/2018 21h12
Eu diria a ela que a acho muito interessante. Não tem segredo. Eu digo isso até na cara da pessoa. Se ela não gostar de ti, a única coisa que ela vai fazer é dar uma afastada, mais nada. Mas se ela sentir o mesmo, será só pontos positivos, pois ela já saberá o que você sente por ela.
elas respondem
07/04/2018 22h07
Concordo com a @Pompom, acho bem mais notório do que pessoalmente. Geralmente quando o cara tá sempre tentando manter o assunto vivo, sendo atencioso e fazendo elogios já dá pra desconfiar.
anônima
07/04/2018 21h15
-Elogiando.
-Puxando assunto.
-Quando ele se interessa em saber de seus gostos.
-Falando do futuro.
anônima
07/04/2018 21h55
É mais notório que pessoalmente acredite!
anônima
07/04/2018 22h14
Interesse em comer apenas