2.14K  19/09/2015 00h46

Até uma mulher feia, basta assoviar que formam-se filas de pretendentes. Mulher reclamar de solidão é reclamar de barriga cheia.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
17/09/2015 07h17
"Formam-se fila", de quê? De homens que só querem ir aos finalmente e tchau.
Mulher só fica sozinha se desejar um relacionamento sério for seletiva.
Agora se for só por sexo ela pode ter alguém diferente quase todos os dias.
A facilidade é fato que temos, mas esta acessibilidade maior não significa que são para as melhores opções do leque.
16/09/2015 12h17
Sim, em termos de facilidade é bem mais fácil pra mulher. Vou usar um exemplo grotesco pra ilustrar. Se uma mulher manda mensagem, convida um cara pra uma noitada de sexo, ele vai sem pensar. Se um homem faz isso com uma mulher, ele é o tarado, o safado... É a outra face do machismo
19/09/2015 00h46
Não é bem assim...
Podemos ficar sozinhas porque não encontramos ninguém o mínimo interessante pra rolar algo...
Podemos ficar sozinhas porque ninguém pode nos achar interessantes
E as feias tem bem mais dificuldades assim como as tímidas
Poucas mulheres tem uma fila de pretendes, só as mais populares , mais desinibidas e as mais lindas
E muitas vezes essa fila de pretendentes é só pra segundas intenções e nada mais da parte deles
16/09/2015 12h26
De fato
anônima
16/09/2015 02h03
Eu sou obrigada a concordar.
Mesmo que mudem os tempos e consequentemente os costumes blábláblá, ha muitíssimo tempo as mulheres tem mais facilidade e acesso nesse quesito por inúmeros motivos históricos científicos e tal que eu poderia fazer um textão falando sobre mas todos já estão cansados de saber.

Não é uma exclusividade, >óbvio
16/09/2015 10h47
Eu discosdo e nem vou entrar em detalhes..só vou deixar uma frase aki..

Estar com algm n é sinônimo de estar acompanhado, há pessoas comprometidas mais sozinhas do que aquelas q de fato n tem ngm. ;)
16/09/2015 12h30
Não. Para quem gosta de bosta..... Qualquer um não serve para mim.
eles respondem
anônimo
16/09/2015 05h35
Nem sempre.
Conheço algumas que por mais que queiram não conseguem um par.
Talvez por serem chatas,"sem sal",feias,ou por não saberem lidar com a situação de ter uma pessoa ao seu lado..etc etc
16/09/2015 11h56
Concordo cara, mesmo a mulher não estando nos padrões de beleza..haha
Sempre vai ter um dando em cima, infelizmente é fruto do machismo que nesse caso as beneficia.
Vls
17/09/2015 02h03
Nós homens; olhamos, pensamos, procuramos saber o que ela gosta de fazer, criamos uma verdadeira estratégia pra chegar na mulher.

Já á mulher: Se embeleza, posta uma foto na rede social e espera os peixes pularem na rede.
-Fatos são Fatos.
anônimo
16/09/2015 03h48
Eu também acreditava nisso. Mas funciona da seguinte maneira:

Até os 30 ela escolhe seu homem. Depois dessa idade as coisas vão caindo... e arrumar um relacionamento sério se torna um gramde desafio. Vamos dizer que a partir dai são os homens que escolhem!
anônimo
16/09/2015 01h09
Depende, mulher considerada feia tbm não pode escolher, né?
16/09/2015 14h54
Duas coisas, ter só sexo ou ter companhia?

Se for só sexo, me lembrou a palestra do Waldez Ludwig, nela ele fala que quando a mulher quer dar, seja ela como for, ela vai dar. O homem gosta de muita coisa na mulher, mas tem uma que ele coloca na frente, é a praticidade, se está tão prático ele não vai negar, independente de outras características. Tem até aquele ditado onde diz q b* ´tudo igual, né!

Agora sobre ter relacionamento, as coisas são equilibradas, por incrível que pareça, homem e mulher tem suas armas para atrair e reter, e suas dificuldades.