E pior ainda diz que é sincero se a cada 10 palavras 9 é mentira!
Quero uma explicação plausível para essa questão, por favor.

História:
Tenho um conhecido que sempre diz pra mim que é uma pessoa sincera, mas percebo com clareza que ele mente muito porque sempre descubro depois as mentiras.

Quero que vocês me expliquem essa necessidade toda de mentir sem motivos é um hábito feio!

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
07/04/2018 22h30
PESSOAS mentem, homens e mulheres.
Existe compulsão por mentiras, esse rapaz em questão parece ter isso.
07/04/2018 22h35
Eu acho que é desvio de caráter, engraçado que a palavra "MENTIRA" não é algo que convem ao meu cotidiano, desculpa moça mas se tu só se envolve com gente que mente pra você talvez deveria pensar o porquê de ter tantas pessoas que mentem pra você ao seu redor.
Sly
07/04/2018 22h42
Eu nao sei, até porque sou sincero.
07/04/2018 22h53
Explicação plausível? Tu estas andando com as pessoas erradas
07/04/2018 22h57
Pq é divertido
anônimo
07/04/2018 22h31
Deixa de falar merda.
Você não para de falar merda não?

Hoje tá foda. Gente falando merda em todo canto. Tô até com dor de cabeça.
anônimo
07/04/2018 22h55
Ele menti pra vc pq vc merece.
07/04/2018 22h31
PESSOAS MENTEM ²

Não existe isso.
07/04/2018 23h19
As mulheres mentem muito mais e na maior cara de pau.Usam cabelo falso, usam maquiagem pra esconder os defeitos, colocam silicone, bojo pra aumentar o peito, tem mulher que até unha falsa usa. Mulher é uma mentira ambulante. Acho que a gente aprendeu foi com vcs.
elas respondem
anônima
07/04/2018 22h33
Gente sem vergonha na cara mente. Psicopata mente. Insegurança faz mentir. Tem q ver pq o cara tem esse desvio de caráter
anônima
07/04/2018 22h40
Desculpem não queria generalizar, só queria uma explicação.
Sei que muitos mentem...
anônima
07/04/2018 22h41
É bem simples. As pessoas querem fazer algumas coisas, mas se forem sinceras quanto a isso, não conseguirão atingir seus objetivos. Mulheres também o fazem. Uma vez, eu li numa matéria que dizia que o ser humano mente no mínimo 20 vezes por dia. Não sei se chega a tanto. Mas muita gente mente bastante.
Não tô dizendo que mentir é legal. Mas boa parte das mentiras vem acompanhada de um objetivo. Embora haja uns doentes que mentem sem motivo também.
Editando pra adicionar isso aqui:
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI241709-17770,00.html
anônima
07/04/2018 23h04
Pessoas mentem por vários motivos.
Para se dar bem, pra serem admiradas, para fugir de problemas, para evitar confusões, pra não magoar pessoas, por impulso/doença, etc.
Não só homem , mas mulheres também.
07/04/2018 22h42
Para de se iludir com as pessoas...
anônima
07/04/2018 23h20
É tão normal as mentiras, que eu me espanto, qundo é de fato vdd