Não chamar o órgão pau dele de mindinho pode ajudar.
É como chamar o seu órgão pretcheca de bacalhauzinha.
Não é legal não...
07/04/2018 22h37
Já falei que mereço respeito!!! hsuahusa.

Chamar o pau de mindinho é totalmente brochante husauhsa.
Sly
07/04/2018 22h42
Toma vergonha na cara bb
elas respondem
anônima
07/04/2018 22h42
Mais uma anônima doida, querendo alguém que nem sabe como é.
Aqui é Internet pode aparecer até bandido por aqui, já vi psicopatas.
anônima
07/04/2018 23h58
Primeiro tem que fazer o que ninguém consegue: botar na cabeça dele que o tamanho de pênis, nem o fato de ser feio seja um problema. Depois arrastar ele pra fora de casa. Aa, e tem que ser linda, senão eles não querem!