Eles ainda tem recaídas... ela ainda ama ele e ele ainda ama ela, só que ele não confia mais nela.
Engraçado que ele fica dizendo para una outra que tem " um futuro com essa e que é pra ela acreditar pois ele desenrola", e diz que queria que essa fosse com ele pra Europa, mas no fundo ele não assume essa ainda por causa da ex... além de ir atrás dessa ter ciúmes dela e de outras tbm..
Estranho...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
08/04/2018 08h48
As vezes, o problema não esta com o amor...Esta com a imaturidade, o orgulho e a falta de confiança!
anônima
08/04/2018 10h04
Imaturidade. Por erros no passado ou imaturidade para superar problemas, eles não se sentem seguros e nem confiam um no outro. Por mais que amem, as pessoas ficam com medo de se decepcionarem novamente.
anônima
08/04/2018 10h35
Ele quer comer as duas.