"The Good Citzen"(O Cidadão de bem) era o nome do jornal da ku kux klan no começo do Séc. XX. Havia versículos bíblicos e a defesa da tradicional família americana no jornal. O "cidadão de bem" era: branco, anglo-saxão, protestante e heterosexual. Assim como o cidadão de bem brasileiro, se viam como cavaleiros contra as hostes da maldade, mas eram movidos por puro preconceito, violência e mesquinharia... E vc? Vc tem medo de pessoas que se autoproclamam cidadãos de bem? Acham que eles escondem algo macabro por trás?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
08/04/2018 05h09
Tenho medo de quem se autoproclama bandido.
anônima
07/04/2018 23h28
Cidadãos de bem são top
08/04/2018 08h19
Tenho medo de quem se autoproclama bandido (2)
08/04/2018 03h02
Eu tenho medo de bandidos.

Esse grupo que você citou não era composto por cidadãos do bem, eram criminosos, a não ser, que por "cidadão de bem" você esteja se referindo apenas a bens materiais.
anônima
08/04/2018 10h27
A grande questão é a pessoa se intitular cidadão de bem sem respeitar o espaço e a opinião dos outros.
O que é bom pra um nem sempre será bom pra outro. E apesar de certas escolhas serem melhores que outras, não se pode obrigar ninguém a agir como você pensa.

E nos casos em que você citou, as pessoas eram cegas diante suas convicções. Não era realmente um cidadão de bem.

E quem pratica o bem não fica se vangloriando. Só o faz sem querer aprovação em troca.
08/04/2018 10h34
Sou uma, não tenho medo de mim.
Lou
08/04/2018 04h10
Sim, estes "cidadãos de bem" estão ganhando força, isso me assusta muito sim.
08/04/2018 04h02
Eu tenho medo de quem se proclama cristão ortodoxo e conservador, isso sim me assusta.
eles respondem
anônimo
08/04/2018 00h05
Tenho é medo de político corrupto, traficante, bandido e essa corja que manda no país.
anônimo
08/04/2018 08h17
Não, mas a paranoia de certas pessoas me faz rir, afinal só é bom quem é gay preto e ateu.
Assim como tem os hipócritas ditos conservadores, tem os vitimistas do paraíso
utópico. Pra eles se você é branco e heterossexual você obrigatoriamente tem que ser um propagandista gay.
anônimo
08/04/2018 03h04
Só tenho medo de duas coisas: de bandido armado e de doença. O resto...
anônimo
07/04/2018 23h26
Eu sou um cidadão de bem
anônimo
07/04/2018 23h46
Não. Tenho medo de quem não gosta nem de criança nem de cachorro
07/04/2018 23h29
Eu não tenho medo de nada, pode vir contra quem quiser vir.
anônimo
08/04/2018 05h43
A maioria das pessoas falam muito e não fazem nada. Se preocupe com o ídolo e não com o seguidor.