Vontade de morrer, vejo várias pessoas se dando bem e Indo pra frente, só eu que não. Nossa perdi a vontade de tudo, apenas só peço pra Deus me levar logo. Não aguento mais sofrimento e perdas na minha vida! Faz dois dias que nem tomo banho não tenho vontade de sair da minha cama quero morrer

elas perguntam
10 13
eles respondem
07/04/2018 23h56
se vc não aguenta ficar de pé e caminhar, engatinhe, se vc não aguenta engatinhar, rasteje, se vc não aguenta rastejar continue tentando, a morte não é um castigo, é um premio para quem viveu a vida até o último segundo.
08/04/2018 00h09
Primeiro: Exclua redes sociais. Sem facebook ou instagram por algum tempo ajuda muito (eu mesmo exclui o insta do meu celular, fiquei com o face só pelas notícias mas estou querendo excluir tbm). Os dois dão muito a sensação de que a vida das outras pessoas é um paraíso e a nossa uma bosta.
Segundo: Faça coisas pequenas. Tome um banho, coma algo, arrume a cama! Essas pequenas coisas ajudam muito.
Sei muito bem como esse sentimento de impotência é horrível, passei por tudo isso bem recentemente e estou me recuperando agora. Mas isso passa. Se precisar conversar sobre isso ou sobre qualquer outra coisa, pode me mandar msg no privado aqui que estou à disposição. :)
07/04/2018 23h55
Levanta a cabeça, estou em uma situação parecida, o bom é que só temos uma direção para seguir. :)
anônimo
08/04/2018 01h02
Sei como você se sente, por que ja me encontrei nesse meio, devo continuar? Ou ja fiz demais? A pessoa se cansa, cansa de tentar, cansa de viver, cansa de tudo, nao ver motivo em nada. Sempre tentei esconder meus sentimentos de rancor com um sorriso, cansei de tentar alguem ver, as pessoas me chamavam de forte, mas dentro de mim eu sabia, que eu sofro, que eu choro e que tambem carrego magoa, vivia triste. Sei que voce queria desabafar, nao comparo com Jesus, mas sentia que carregava um peso de uma pesada cruz. Mas sabe, levanta a cabeça, a vida é cheia de surpresas e é bem mais do que desistir, sabe, eu passei por tanta coisa ruim que ja deveria ter me matado a muito tempo, mas um dia eu achei um caderante, estava sentado numa praça e ele me disse: Voce aparenta ser alegre, mas seus olhos nao enganam ninguem, cresça, viva, sorria, felicidade sao momentos, sou feliz com o pouco tenho, voce tem muito, entao tente correr. Dali em diante eu comecei a tentar, dentre varios outros fatores. Acredito que no fim, cada lagrima derramada, vai se tornar um sorriso. Voce é importante para as pessoas que gostam de voce, nao se sinta assim, se eu pudesse, queria apenas lhe abraçar e dizer que nao precisa disso, voce é linda, simpatica, e isso é um pouco de uma fase ruim, sei que pode superar, sou igualzinho a voce e consegui, espero ter ajudado e espero que viva bem
anônimo
08/04/2018 01h29
Ficar apenas assistindo os outros não te fará crescer na vida.

Entenda: Merdas acontecem. A vida da maioria das pessoas no planeta, é uma sequencia de momentos bosta.

A vida é triste. Todos vamos morrer. Foda né?

E mesmo sabendo de toda essa merda, você prefere desperdiçar seu limitado e pouco tempo de vida, para se lamentar.

De longe eu falei que é fácil, e nem imagino o que tenha acontecido contigo. Só sei de uma coisa: Lamento não vai concertar. Não mudará nada, aliás, mudará sim, mas para pior.

Outra coisa é certa, quem cresceu e venceu na vida, também passou por merdas. Todo mundo sofre, você não é especial.
08/04/2018 08h32
Visita um hospital infantil do câncer.
07/04/2018 23h58
Desistir é o único sinal de fracasso. Seja firme, e aguente o tranco.

Todo mundo já passou por essa fase, a grande diferença, é que nem todas esperam cair do céu. Tem gente que vai à luta diariamente e insiste em até melhorar.

Se lamentar é o pior estágio que a gente fica. Quando lamentamos, deixamos de fazer as coisas.
08/04/2018 08h30
Perdas materiais ou humanas ?
anônimo
08/04/2018 08h32
Tomar um banho e depois trabalhar.
Para muitos o sucesso pode demorar, mas se desistir não alcançará nunca.
anônimo
07/04/2018 23h59
Todos passamos por isso, com menor ou maior intensidade, uns calados outros se manifestam.

O importante é se agarrar aos seus objetivos de vida e batalhar dia-a-dia para conquistá-los.
elas respondem
anônima
08/04/2018 00h02
Meu amor, busque ajuda profissional. Depressão pode matar. Torço por vc. Acredite, a vida é cheia de momentos dificeis mas só o fato de tu existir, é algo para se agradecer.
anônima
08/04/2018 00h05
Você acredita em Deus, anônima?
08/04/2018 02h42
Procura um psicólogo ou psiquiatra, existe atendimento de graça em Hospitais Universitários e UBS. Pede para alguém da sua família marcar para você. Um bom profissional vai te ouvir, e se for preciso tome os remédios que te receitarem. Só não espera muito para buscar ajuda.

Fica em paz.
08/04/2018 01h25
Buscar terapia. A única solução.
anônima
07/04/2018 23h56
É apenas uma fase ruim. Logo vai passar, não se deixe abalar. Força!!!
anônima
08/04/2018 13h53
Faça Ho'oponopono, e/ou a limpeza espiritual 21 dias do Miguel Arcanjo e as afirmações positivas de Louise Hay, tem um livro da Louise Hay inclusive para baixar gratuitamente em pdf que se chama Você Pode Curar Sua Vida, baixa ele, lê e prática o que esta escrito lá. Vou colocar os links aqui

http://www.elainneourives.com/single-post/hooponopono-tudo-que-precisa-saber

https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos/autoconhecimento/limpeza-espiritual-de-21-dias-arcanjo-miguel--fazer-a-noite-48033.html

http://sucessomental.com/192-afirmacoes-de-louise-hay-que-funcionam/

Todos esses que eu citei se você praticar desbloqueiam sua vida, o livro em pdf é só você pesquisar no google, não coloquei o link aqui e outra coisa, seja grata, lembre-se de ser grata todos os dias
08/04/2018 12h47
Ajuda profissional neste momento é conveniente.
"O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone, email, chat e voip."
anônima
08/04/2018 12h19
Eu não sei o que você esta passando, mas, tenho certeza que se matar é um caminho sem volta...Se quiser conversar, fique a vontade para chamar no privado. Fique bem!
08/04/2018 10h44
Se precisar de ajuda e só chamar .. fique com Deus!
anônima
08/04/2018 00h26
Levante a cabeça olhe pro céu e pede a Deus pra te livrar do solidão e fazer feliz teu coração ♪
08/04/2018 08h24
A solução é encontrar a mola. Pule em cima e saia do poço.
Primeiro lugar seja grata pela sua vida, sua saúde. Tem muita gente sofrendo numa cama de hospital, querendo ser vc.
Segundo lugar não foque na vida dos outros. Cada um colhe o que plantou. Se vc plantou coisas boas é só esperar que a hora de colher chegará. Tenha paciência.
Terceiro lugar leia mais, converse com quem vc confia, encontre uma religião, algo que funcione, que te acalme, te faça pensar.
Já passei por isso, e hoje eu percebi o quanto eu fui egoísta e ingrata com Deus.
anônima
08/04/2018 10h15
Quando chegar ao fundo do poço, chore, se desestresse e comece a escalada de volta. E veja a luz do sol novamente.
anônima
08/04/2018 11h42
Vá ao psocologo