Dia 11de setembro irá fazer 2anos que perdi meu filho, ele era apenas um bebê ainda, mesmo ele estando só um mês comigo, sinto muita falta ,tem dia que o peito aperta e a saudade grande, tento evitar ver as fotos pra não ficar mal, só que é impossível. Eu brinco,converso e tudo,mas quando estou sozinha só Deus sabe o que passo é como fico,as vezes me sinto culpada pela morte de não ter conseguido salvar meu filho(ele tinha refluxo e mesmo eu colocando ele pra arrotar,voltou o ar e afogou com o leite,corri pro hospital mais não deu pra reanimar)me pergunto Sempre o pq eu ter que passar por isso. As vezes acho que Deus foi muito injusto comigo

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/04/2018 01h00
Sinto muito por sua perda. Algo incalculável para mim.

Não culpe Deus, peça forças para continuar e se motive. Talvez Deus tenha um plano maior para seu bebê, fazendo companhia com ele lá no céu.

Dica: Vá ajudar pessoas, você se sentirá melhor. Nada vai preencher seu vazio, porém, você ainda está viva, e nada vai mudar o passado. Mas você pode fazer um futuro melhor. Infelizmente seu pequeno não vai acompanhar em vida, mas mora em seu coração. Faça sua vida valer a pena!

Já ouvi por aí, e até concordo: Deus não dá provas para quem não tem capacidade para aguentar e superar.

Boa sorte com sua prova e .. forças!
elas respondem
anônima
08/04/2018 00h19
Oie. Não tenho ideia do tamanho da sua dor, apenas posso imaginar que seja muito grande.
Ele foi alguém que obviamente marcou a sua vida,alguém que voce amará pra sempre. Só que 2 anos se passaram e você precisa se reerguer. Eu acredito muito em Deus e sei que Ele tem um propósito em tudo. Você não pode desistir da vida por conta disso. Seu BB é insubstituível, eu sei. Porem você pode abrir mais esse coração e dar lugar TAMBEM a outra criança. Você não teve culpa de nada, Deus sabe que você é uma mulher forte se não, nao teria permitido esse acontecido. Não culpe Deus, apenas se aproxime mais dEle. Ele te dará o descanso que você precisa. Ame e respeite sempre a lembrança de seu filho, mas não descarte as possibilidades de ser feliz novamente por conta do que aconteceu. Qualquer coisa estou aqui para conversarmos. Fique com Deus!!
08/04/2018 00h53
Srm palavras amg, mais faço as palavras da anonima as minhas.
anônima
08/04/2018 18h26
Ac