há um tempo atrás eu abordei uma menina linda que era até evangélica, na estação do trem e conversamos e tal e senti que ela tava interessada mas me disse que tinha namorado mas mesmo assim puxava assunto sobre mim, como ela disse que namorava eu desanimei e todo dia quando eu pego o trem pra ir pra faculdade a vejo mas eu ignoro, outro dia ela sentou do meu lado esperando eu falar com ela mas eu não falei, e algumas vezes quando o trem chega pra gente entrar ela sempre senta por perto, sempre no mesmo vagão que eu estou, outro dia ela ia sentar do meu lado mas um cara sentou primeiro será que ela tá esperando eu falar com ela novamente?

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/04/2018 00h45
Eu acredito que ela gostaria que você desse pelo menos um oi... só para não deixar tão na cara que quando ela disse que tinha namorado você perdeu total interesse até p ser amigo.
anônima
08/04/2018 00h58
Vc fez bem em ter se afastado. Vc não tá a fim de ser amigo, ela já tem namorado...
Acho que vc tbm não tá a fim de ficar no banco de reservas e não quer ficar massageando o ego dela. Sendo assim, esqueça. Tem mta mulher solteira por aí.
eles respondem
anônimo
08/04/2018 00h43
Pode até estar lhe esperando puxar papo. Mas e você, quer isso mesmo?

Ela tem namorado e sua intenção com ela não é só amizade, você tem atração. E ela tem namorado.

Então rapá, pula fora. Além da possibilidade de dar merda, você seria um baita um filho da puta arrombado e lixo. Ela nem se fala.

Evangélico, cristão, ateu ou budista. Faz diferença? Ética e moral vale para todos.
08/04/2018 00h34
Pode até ser interesse em você, ou interesse em uma nova amizade.
08/04/2018 00h53
O fato dela está namorando não quer dizer que não possa ter uma amizade com ela, se vc foi um cara legal com ela, mesmo ela não querendo um relacionamento amoroso contigo, ela quer uma nova amizade pq lhe achou um cara bacana, então, larga esse "orgulho" de falar com "só quem ta solteira", e da um OI pra ela.