Acabei de ler alguns assuntos aqui sobre isso, e me veio essa dúvida na cabeça. Tipo, quando vocês tão lá, conversando com o cara, quais ações dele ali, na hora, fazem vocês sentirem que aquele cara quer algo mais a sério ou não?

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
08/04/2018 13h19
A gente não julga, apenas acontece a gente gosta da pessoa se houver recíproca rola um namoro.
Queremos sempre um bom moço que nos ama e respeita, pena que não mandamos no coração
08/04/2018 13h44
Se ele não for mulherengo, me respeitar, ser carinhoso e a gente dar certo para dialogar, ele tem que ser reservado também.
Mas tem mulheres que não se importam em ter relacionamento sério com homens mulherengos, eu me importo.
anônima
08/04/2018 01h06
Isso é muito relativo. Cada um pensa diferente e tem gostos diferentes também.
08/04/2018 13h51
Fica difícil pra mim responder a sua dúvida por não ter experiência com relacionamentos, e também, os homens que me procuram com uma certa frequência, são os casados que descarto qualquer possibilidade de relação. Os solteiros que já tentaram algo comigo, pelo que me parecem são homens de família, respeitosos e esses são homens para namorar, agora os que tem uma lista de ex pretendentes é porque não é um bom namorado, algum motivo tem para que ele fique com várias, e o mais provável, são traições.
anônima
08/04/2018 15h54
Homem que fuma maconha, que traiu todas as ex, que já dormiu com varias mulheres, desempregado, ateu, que fuma, bebe todos os dias... por ai vai. Se for bonito, aceito só ficar, mas relacionamento jamais
anônima
08/04/2018 13h23
Cada uma tem suas exigências, se ele preencher a metade já eras. Ou as vezes preenche e ainda tem um "algo a mais".
anônima
08/04/2018 20h43
Após muita conversa e conhecendo mais da vida e a personalidade dele.
09/04/2018 19h33
Julgo o cara quando é pra namorar quando gosto dele. Independente dele ser uma boa pessoa ou não. Depois eu coloco a culpa no meu dedo podre. Mais no fundo sei que estou entrando numa furada. Não tenho mandar no meu coração.
anônima
09/04/2018 19h37
Não tem como saber. Apenas deixar rolar, sem criar expectativas (nem pra bem, nem pro mal).
anônima
09/04/2018 19h37
Quando fumam
Quando fedem
Quando são marrentos
eles respondem
Sly
08/04/2018 18h06
Mulheres tao ficando bem conservadoras ou é impressao minha? Aqui so tem quem goste de recatado e inexperiente.
anônimo
09/04/2018 19h19
Quando elas estão conversando com ele eu não sei , pois nenhuma aceita conversar comigo, devido a um probleminha que eu tenho ( tenho uma má formação craniana e rosto subdesenvolvido, e pra piorar não crio nem barba, o que aumentaria um pouco o tamanho do queixo -devido a isso fico sem a menor virilidade no rosto, virilidade esta que também não é encontrada no formato da cabeça- tudo isso, somado a baixa estatura e pouco cabelo (não o suficiente para ter um corte de cabelo legal e esconder uma parte do problema).

e as mulheres, sabendo do meu problema, não me mandam investir no meu caráter ou conteúdo para tentar arrumar uma namorada, elas me mandam é fazer uma cirurgia plástica ou contratar uma GP, isso sim! Segundo elas primeiro eu devo me tornar padrãozinho, pra só depois querer uma namorada, logo eu, que já tenho 33 anos, nunca tive uma namorada, e elas querem que eu passe o resto da minha vida juntando dinheiro pra fazer uma cirurgia plástica, vê se pode??? E para elas eu só preciso de uma puta, de sexo, não preciso de amor, e namoro seria muuuito luxo pra mim....

As mulheres são muuuito mais visuais que os homens, portanto são previsíveis, isso mostra que o homem para namorar com elas são os bonitos, simetricamente empacotadinhos num padrão de beleza física.